Pelo 4º mês consecutivo Sousa tem saldo positivo na geração empregos formais; em novembro foram 111 vagas de trabalho

em 27 de dezembro de 2020

Compartilhe agora mesmo:

Pelo 4º mês consecutivo Sousa tem saldo positivo na geração empregos formais; em novembro foram 111 vagas de trabalho

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, com base no Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (NovoCaged) divulgou, nesta semana mais um índice acerca da geração de empregos nos municípios brasileiros. O Portal NotíciaJÁ.COM pesquisou os dados junto ao portal oficial da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

A boa notícia é que a cidade de Sousa teve saldo positivo no quesito emprego formal (carteira assinada) no mês de novembro. A cidade sorriso permanece com um bom desempenho pelo 4º mês consecutivo.

Conforme o NovoCaged, Sousa gerou no mês de novembro 300 empregos com carteira assinada, sendo 189 desligamentos e saldo positivo com 111 empregos formais. CONFIRA DADOS NO GRÁFICO ABAIXO:

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, Sousa tem se destacado no Sertão. A terra dos Dinossauros obteve bons índices em agosto (+454), setembro (+201), outubro (+159) e novembro (+111). Conforme publicação abaixo, o leitor do Portal NotíciaJÁ.COM pode observar que saldo negativo foi entre os meses de janeiro a julho de 2020. CONFIRA DADOS NO GRÁFICO ABAIXO: 

Sobre a geração de empregos por área de trabalho, dos números divulgados foram: Agropecuária (1), Comércio (9), Construção (72), Industria (16) e Serviços (13). CONFIRA DADOS NO GRÁFICO ABAIXO:

Fonte: Portal NotíciaJÁ.com / Foto: Neguinho Marques

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!