Farei uma gestão com total transparência, diz presidente da Câmara de Cajazeira

em 2 de janeiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Farei uma gestão com total transparência, diz presidente da Câmara de Cajazeira

Eriberto adiantou que a imprensa, falada e escrita, terá um papel fundamental no seu governo

O novo presidente eleito da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), disse na manhã deste sábado (2), em entrevista à radio Difusora que seu mandato será o mais transparente possível para que a população cajazeirense fique sabendo de tudo que acontecerá nas decisões tomadas pela Casa Legislativa.

Eriberto adiantou que a imprensa, falada e escrita, terão um papel fundamental no seu governo aonde o objetivo é levar até a população as informações legislativas que podem mudar a vida das pessoas.

Experiência
O novo presidente revelou que não terá dificuldades em comandar os destinos da Câmara de Cajazeiras, ele destaca que seus oitos anos como vereador e três vezes como gerente regional da Cagepa lhe dão experiência suficiente para administrar a casa Otacílio Jurema.

Concurso público
Sobre o concurso público, para preenchimento de servidores na Câmara Municipal, ele informou que já estar trabalhando para que o certame seja realizado o mais rápido possível. Na próxima segunda-feira (4), ele terá uma reunião com o setor jurídico da Câmara para se inteirar dois detalhes e dar andamento rápido no processo para a abertura do edital.

Agradecimentos
Por fim, o novo chefe do legislativo de Cajazeiras agradeceu aos companheiros pela confiança e unanimidade na votação, porém destacou o papel importante do prefeito, José Aldemir (PP) para sua eleição no comando da presidência da maior Câmara de vereadores da microrregião.

Escrito por Alex Gonçalves/ Tribuna10 em Cajazeiras

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!