SCTrans implementa mudanças no trânsito do centro de Cajazeiras

em 14 de janeiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

SCTrans implementa mudanças no trânsito do centro de Cajazeiras

ASuperintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans) deu início, no último fim de semana, a uma série de mudanças importantes no trânsito de Cajazeiras para dar uma maior viabilidade no tráfego do centro da cidade.

A primeira delas aconteceu na Rua Padre. Manoel Mariano, aos sábados, com o recuo do início da Feira Livre para defronte o Frigotil, deixando, assim, a via de acesso à Rua Sebastião Bandeira de Melo livre para os motoristas. Essa era uma reivindicação antiga que foi colocada em prática pelo órgão de trânsito.

Outras mudanças se deram justamente na Rua Sebastião Bandeira de Melo, onde foi proibido o estacionamento de veículos do lado direito, sendo permitido apenas estacionamento do lado esquerdo, e com a proibição da parada de caminhões no local e num trecho da Rua Bonifácio Moura, onde também foi proibido estacionamento do lado direito.

As medidas, segundo o superintendente João Vitor Mendes, irão permitir um fluxo bem mais tranquilo na rua que é uma das principais ligações do centro com a zona sul da cidade. Ele ressaltou ainda que um trabalho educacional será feito no local, por parte da SCTrans, para que as pessoas possam se adequar às mudanças e que, após esse período, a aplicação de multas para quem desrespeitar a sinalização será iniciada.

Ainda segundo João Vitor, “outras mudanças importantes em outras ruas do centro serão implantadas em breve, com o intuito sempre de buscar a melhoria para o trânsito de Cajazeiras”, destacou.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!