
No próximo dia 1º de fevereiro os 15 vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras voltam a participar das sessões ordinárias
No próximo dia 1º de fevereiro, os 15 vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras voltam a participar das sessões ordinárias da Casa de Leis, Otacílio Jurema, ao final do recesso regimental.

Durante o período ordinário são realizadas as deliberações e trabalhos regulares da Câmara, em dia, hora e local pré–fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo cajazeirense.
Ao Tribuna10, o vereador e presidente da Câmara, Eriberto Maciel (PP) disse que esse será um ano de muito trabalho e produtividade. “Iremos iniciar no próximo dia 1º de fevereiro os trabalhos do Poder Legislativo de nossa cidade e, já adianto que será um ano de muito trabalho por nossa população. Convido a todos para acompanharem os trabalhos de cada parlamentar, porém ainda não sabemos se teremos um início, dos serviços, presenciais ou virtuais.” Pontuou o presidente, Eriberto.
Fonte Tribuna 10
Deixe uma resposta