Câmara de Cajazeiras vai debater políticas públicas com sessões itinerantes

em 20 de janeiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Câmara de Cajazeiras vai debater políticas públicas com sessões itinerantes

Como diz o presidente, Eriberto, essa é a oportunidade de o Legislativo Municipal ouvir as demandas da população de Cajazeiras

A Câmara Municipal de Cajazeiras vai realizar edição do projeto “Câmara Itinerante”, pelo menos foi o que destacou o vereador e presidente da casa de Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP). mas o presidente diz que tudo ainda depende de como vai se comportar a pandemia do coronavírus.

Com foco nas políticas públicas e inclusão social e cultural, os debates pretendem levar aos bairros e comunidades rurais de Cajazeiras discussões e propostas levantadas pela população e pelos vereadores como forma de ver, de perto, os problemas e soluções a serem levadas ao executivo para implantação de serviços e obras.

“Essa é a oportunidade de o Legislativo Municipal ouvir as demandas, da população de Cajazeiras, que poderá participar diretamente. Vamos ouvir o povo para dar o encaminhamento necessário às demandas das comunidades”, destaca Eriberto.

Segundo ele, a Câmara é ainda o elo mais rápido para se chegar ao Executivo, cobrando demandas e ações para nortear a Casa a respeito de projetos, indicações e leis que orientem à população e garanta direitos e acesso às políticas públicas e de inclusão social. 

Fonte Tribuna 10

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!