LEGISLATIVO: Câmara de Cajazeiras retoma sessões plenárias de maneira remota após recesso

em 28 de janeiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

LEGISLATIVO: Câmara de Cajazeiras retoma sessões plenárias de maneira remota após recesso

A Câmara Municipal de Cajazeiras (CMC) retoma as atividades em plenário na próxima segunda-feira (1º) com o primeiro período dos trabalhos legislativos deste ano. Os funcionários e vereadores estavam em recesso desde dezembro de 2020. Por causa da pandemia do coronavírus, as sessões continuam sendo realizadas de maneira remota.

A sessão plenária será reservada para a apresentação de alguns projetos de lei, enviados pelo poder executivo. A mesa diretora também apresentará todo planejamento para este semestre, principalmente os trabalhos das comissões especias.

A reabertura das atividades terá a leitura de mensagens do presidente da Casa, vereador Eriberto Maciel (PP), do representante do prefeito José Aldemir (PP) e da líder da bancada governista, a nova vereadora Raelsa Borges (PP).

A bancada de oposição ainda não definiu quem será o líder, mas terá o espaço necessário na abertura dos trabalhos, disse o presidente Eriberto Maciel.

De acordo com Eriberto, a palavra de ordem, em 2021, é interação. O presidente disse, ainda, que a Casa deve usar estratégias de comunicação a fim de estreitar laços com a população. “Nosso intuito é colaborar com a sociedade, compartilhando conhecimento para fortalecer a cidadania em primeiro lugar, mas também contribuir com o exercício dos demais Poderes, especialmente o Legislativo Municipal. Passada essa pandemia, vamos voltar com as sessões itinerantes” completou.

Fontes: REDAÇÃO + resenhapolitika

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!