Ex-vereador de Cajazeiras diz ter sido abandonado por seus deputados

em 8 de fevereiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Ex-vereador de Cajazeiras diz ter sido abandonado por seus deputados

O ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Marcos Barros (Cidadania), em entrevista à TV Sertão esta semana, lamentou a falta de reconhecimento do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e do deputado federal Gervásio Maia (PSB).

Segundo Marcos Barros, os deputados não valorizaram seu apoio a eles na eleição de 2018, onde Gervásio Maia foi majoritário no município.

“Nós não fomos reconhecidos, nós não fomos respeitados. O projeto político pessoal familiar foi muito mais forte que o grupo, extremamente fortalecido em Cajazeiras, o grupo do deputado Jeová”, desabafou o político.

Ele relembrou que Jeová foi vitorioso somente com o apoio dos vereadores, suplentes de vereadores e pessoas do povo. “O projeto familiar botou abaixo toda essa luta que fizemos na eleição de deputado. Ele desconheceu as pessoas que ajudaram, as pessoas que participaram da campanha. Eu digo os dois, não é só o deputado Jeová, não. Simplesmente abandonaram como se a gente não tivesse nenhum valor”, lamentou Marcos Barros.

O político declarou que Jeová e Gervásio Maia o abandonaram, o esqueceram, e alegou que os deputados trabalharam contra a eleição do seu filho e outros vereadores que estiveram com eles em 2018.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL SERTÃO

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!