Delzinho provoca Eriberto: sei o seu passado

em 11 de fevereiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Delzinho provoca Eriberto: sei o seu passado

O vereador José Gonçalves de Albuquerque, o Delzinho da Arara (PSB), fez graves acusações contra o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP). Desde que Delzinho deixou a presidência da Casa e Eriberto assumiu, sendo eleito por unanimidade, o clima entre os dois ficou bastante tenso. Na TV Diário do Sertão, Delzinho fez várias acusações de cunho pessoal contra Eriberto, afirmando – e garantindo provar – que o colega vereador perdeu a posse de um terreno na Justiça porque não pagou ao proprietário, e também teria se apoderado de uma escola e de um terreno que seria do Estado.

Sem palavra

“O presidente que está hoje lá, infelizmente a palavra dele é um risco n’água. Eu conheço há 40 anos. Nunca vi ele com a verdade. Se ele quiser me processar, me processe, que eu quero provar a ele que eu sei o passado e o presente dele”, falou Delzinho. “Eu duvido que ele entre na Justiça contra mim. Não tem coragem. Eu estou com a verdade, disso eu tenho convicção. A palavra dele é um zero à esquerda”, completou.

Nervoso

O vereador Eriberto Maciel sinalizou para a possibilidade de acionar Delzinho na Justiça para o mesmo provar o que está dizendo. “Não vou para confronto. Deixo ele à vontade. Se ele é consciente do que está dizendo, não vou confrontar. Mas vou tomar minhas medidas, não vou ficar vendo ele bater”, alertou o presidente. “Delzinho eu já conheço. Quando ele está contrariado, fica nervoso. Mas eu levo na naturalidade, deixo ele à vontade. Só quero respeito. Ele está fugindo da coisa do Parlamento para entrar em vida privada. Eu tenho que dar um basta nisso aí. Mas no restante da Câmara ele pode dizer porque é público. Agora, se ele dizer uma coisa incorreta e injusta, vou ter que contradizer ele mostrando documentos”.

Com informações do Coisas de Cajazeiras

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Conheça o FAZ MEU PEDIDO

Pedidos Online e sem Baixar APP

Mais tempo e Promoções!