A Meia Maratona de João Pessoa acontece no próximo domingo

A Meia Maratona de João Pessoa acontece no próximo domingo


É no próximo domingo que a capital paraibana vai sediar a quinta edição da Meia Maratona de João Pessoa. Com início no Busto de Tamandaré, o trajeto da prova passa pelas praias de Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares.

Oferecendo as modalidades de 5km, 10km e 21km, a largada da prova acontece a partir das 5h30, mas a organização orienta que os participantes cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Olié Martins, organizador da competição, destaca como um evento esportivo deste potencializa a economia da cidade. “Esta edição da Meia Maratona de João Pessoa conta com quase 6 mil inscritos, não só da Paraíba como de outros estados do Nordeste e até de outras regiões do Brasil. Isto gera uma intensa movimentação econômica na capital com, por exemplo, hospedagem, consumo gastronômico e passeios turísticos. A competição não é apenas um conglomerado de corredores, mas uma atividade que beneficia o turismo e a economia de João Pessoa”, afirma.

Paraná, Mato Grosso do Sul, Amapá, Acre, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul e Rondônia são alguns dos estados que contam com competidores inscritos no evento.

A Meia Maratona de João Pessoa 2023 é uma realização da RUN e Zenite Esportes, conta com patrocínio da São Braz, Alliance, Polar, Colégio Lourdinas, Uniesp, Mais Cabello, Pé de Fruta, Meggashoes, Nord Hotéis, Reabilyta Fisioterapia e Gatorade.

Entrega dos Kits e Expo RUN 2023
A retirada dos kits pelos inscritos na Meia Maratona de João Pessoa 2023 iniciou na última quinta-feira (16) e vai até o sábado (18), na Uniesp, localizada na Rodovia BR 230 Km 14, 397, Cabedelo – PB. Neste mesmo período acontecerá a terceira edição da Expo RUN, que reunirá stands dos patrocinadores e lojas do segmento esportivo.

O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto. Digital ou impresso.
A retirada de kits só poderá ser efetuada por terceiros mediante apresentação de cópia impressa do comprovante de inscrição e cópia impressa do documento com foto do titular da inscrição. Obrigatoriamente ambos documentos IMPRESSOS.
Não terá entrega de kit no dia do evento.
A inscrição da prova Meia Maratona de João Pessoa é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

Horário de entrega dos kits:
Quinta-feira (16.11): 10:00 às 19:00
Sexta-feira (17.11): 10:00 às 19:00
Sábado (18.11): 10:00 às 18:00

MEIA MARATONA DE JOÃO PESSOA 2023
Data: 19 de novembro
Horário: 05h30
Local: Busto de Tamandaré, Orla da praia de Cabo Branco
Inscrições e regulamento: www.meiamaratonajoaopessoa.com.br
Mais informações: www.instagram.com/meiamaratonadejoaopessoa





Fonte da Notícia