Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Adjamilton Pereira se impõe, defende antiguidade no grupo e enquadra Zé Aldemir na escolha do candidato em Cajazeiras


O advogado e jornalista Adjamilton Pereira está prestes a trocar de partido e deixar o MDB para pleitear sua vaga de pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, em Cajazeiras.

Em entrevista ao programa Trem das Onze, na Rádio Alto Piranhas AM, no domingo (9), ele mesmo anunciou sua intenção de buscar outra legenda, visto que “o atual vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, presidente municipal da legenda emedebista já confirmou que será candidato a prefeito de todo jeito”, não deixando espaço para sua pré-candidatura.

Adjamilton acha que o prefeito Zé Aldemir (PP) deve, até dezembro, apresentar a candidatura do grupo para que se possa trabalhar o nome escolhido junto ao eleitorado, e ele espera que seja o seu.

Para que se faça a escolha, Adjamilton sugere alguns critérios: pesquisas, antiguidade no grupo, ou seja, que o escolhido tenha apoiado Zé Aldemir já em 2016, e que não seja candidato importado de outros municípios, quer dizer, que seja eleitor há tempos em Cajazeiras.

Indagado se ficaria no grupo do prefeito mesmo não sendo ele o escolhido, Adjamilton tergiversou um pouco mas, com insistência da indagação afirmou que “sou de grupo e não penso pessoalmente, não.”.

Ele entende que o candidato de Zé Aldemir para ganhar tem que “saber debater, saber bem se expressar e ter passado limpo.” Com esses predicados, temos amplas condições de enfrentar nossos adversários nas urnas”, disse.

Perguntado por um ouvinte se ele candidato a prefeito sua esposa vereadora Raelza Borges retiraria sua candidatura à reeleição, Adjamilton não disse nem sim, nem não: “ainda vamos conversar sobre Raelza”, limitou-se a dizer.

Sobre uma lista de nomes que o prefeito teria, o pré-candidato disse que ela tem hoje, no máximo cinco pretendentes: Marcílio Cartaxo, Pablo Leitão, Neguinho de Boqueirão, Marcos do Riacho do Meio e ele, Adjamilton Pereira.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004