Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Albânia de Sylvinho empata com Croácia na Euro – 19/06/2024 – Esporte


A Albânia arrancou um empate em 2 a 2 contra a Croácia nos acréscimos nesta quarta-feira (19), em Hamburgo, em jogo do grupo B da Eurocopa. O resultado ameaça deixar de fora do torneio a equipe liderada por Luka Modric, semifinalista na última Copa do Mundo –tendo eliminado o Brasil nas quartas– e também a seleção comandada pelo brasileiro Sylvinho.

Os torcedores croatas viveram em Hamburgo uma montanha-russa de emoções: por uma hora seguraram a respiração ao ver sua seleção quase eliminada do torneio, depois passaram ao êxtase com a virada de sua equipe e, finalmente, foram invadidos pela preocupação com o futuro incerto de sua seleção.

A Albânia, que já deu muitos problemas para a Itália na estreia no torneio (vitória da Azzurra por 2 a 1), voltou a se adiantar no placar com um gol de cabeça de Qazim Laçi, superando a defesa passiva croata (14).

Essa derrota provisória, somada à goleada sofrida na primeira rodada contra a Espanha (3 a 0), deixava a Croácia praticamente fora da disputa pela classificação para as oitavas de final da Eurocopa.

Os croatas acreditaram que finalmente poderiam respirar aliviados quando viraram o jogo em apenas dois minutos, com os gols de Andrej Kramaric (74) e o gol contra do defensor albanês Klaus Gjasula (76).

Mas a seleção albanesa mostrou mais uma vez que fez grandes progressos nos últimos anos e o próprio Gjasula se recuperou de seu erro e conseguiu o empate aproveitando um mau rebote de Josko Gvardiol (90+5).

Fiel à emoção que está presente em quase todos os jogos da Eurocopa, ambas as equipes tiveram oportunidades nos últimos minutos para desequilibrar o placar.

Este resultado mantém Espanha e Itália como líderes do grupo B antes de se enfrentarem na quinta-feira em Gelsenkirchen, com Albânia e Croácia com um ponto cada, tendo que lutar na última rodada para, provavelmente, tentar avançar como uma das melhores terceiras colocadas do grupo.

A Croácia, que encerrará a fase de grupos contra a Itália, está obrigada a vencer a Azzurra para avançar no torneio, enquanto a Albânia encara a Espanha na última rodada.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004