Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Alê defende gol do América em lance polêmico: “Tem que parar de ser hipócrita“


O meia Alê, do América, defendeu Renato Marques no lance polêmico que terminou no primeiro gol da vitória do Coelho diante do Santos, por 2 a 1, nesta sexta-feira (24), pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão, no Independência, em Belo Horizonte.

Para Alê, o atacante americano tomou a decisão certa e a reclamação dos santistas é hipocrisia.

“O jogador brasileiro tem que parar de ser hipócrita. Todos os jogadores do Santos me criticaram porque eu achei que o Renato tinha que fazer o gol. É um lance muito rápido, é um jogo importante, o João Paulo teve a chance de jogar a bola para fora e não jogou. Logo em seguida, em um contra-ataque do Santos, o Patati se machucou e eles não jogaram a bola para fora”, disse em entrevista ao final do jogo.

Alê disse ter cobrado os jogadores do Santos no lance do fair play e ouviu dos adversários que era uma resposta ao lance anterior. O jogador não poupou críticas aos santistas.

“Eu acho que o caráter de um atleta não pode depender do erro do outro. Se eu acho que uma pessoa errou, não é por isso que eu vou errar também. O que define meu caráter é a minha opinião, não o que o outro faz”, completou.

O lance polêmico

O América marcou o primeiro gol da partida contra o Santos, nesta sexta-feira (24), pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão em um lance controverso. João Paulo, goleiro do Santos, se machucou e perdeu a posse da bola. Renato Marques, do América, recuperou a bola e tocou para o gol do vazio.

O goleiro João Paulo foi substituído por Gabriel Brazão após o lance. O gol foi anotado aos 14 minutos da etapa inicial. O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o gol em campo. A marcação rendeu uma grande confusão no campo, com jogadores e comissão técnica de ambos os times discutindo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004