Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Além de Lady Gaga: relembre atrizes que já interpretaram Arlequina


O filme “Coringa: Delírio a Dois” terá a cantora Lady Gaga interpretando o papel de Arlequina, namorada do Coringa (ambos vilões do universo Batman). Confira abaixo quem também já interpretou a personagem.

Criada em 1992, Arlequina apareceu pela primeira vez na animação “Batman: a série animada”.

Concebida quase para ser apenas um acessório do Coringa, sempre submissa e muito apaixonada por ele, ela já apareceu em diversas produções do universo, mas só ganhou relevância ao se tornar protagonista no cinema.

Mais de 20 anos após sua criação, Arlequina nunca havia aparecido em live-actions até 2016, quando foi interpretada por Margot Robbie (“Barbie”; “Eu Tonya”).

Ela deu vida à personagem em “Esquadrão Suicida” (2016), “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020) e “O Esquadrão Suicida” (2021).

Em janeiro deste ano, a Robbie comemorou que a personagem comece a ser interpretada por mais atrizes, quando foi questionada sobre Lady Gaga no papel.

“Eu sempre quis que Arlequina fosse uma personagem passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi o sonho dela”.

“Arlequina é muito divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: ‘O que vão fazer com ela?’ As opções são infinitas”, completou Robbie.

Antes de ser interpretada por atrizes, Arlequina apareceu em diversas animações, tendo sido dublada por mais de dez artistas diferentes, entre elas Kaley Cuoco, Arleen Sorkin, Jenny Slate e Mia Sara.

O primeiro trailer do filme “Coringa: Delírio a Dois” foi divulgado na noite desta terça-feira (9) e apresenta Gaga ao lado de Joaquin Phoenix, no papel de Coringa.

O filme, que tem estreia prevista para 3 de outubro, deverá mostrar como os dois personagens se conheceram e se envolveram romanticamente. Ainda deve ser explorada a relação de submissão e subserviência de Arlequina ao Coringa.

Phoenix venceu o Oscar de melhor em 2020 pela interpretação do Coringa no filme de 2019 de Todd Phillips, que dirige a sequência cinematográfica.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004