Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Alemanha atropela a Escócia na abertura da Euro – 14/06/2024 – Esporte


Anfitriã da Eurocopa 2024, a seleção da Alemanha abriu a competição nesta sexta-feira (14) com uma boa vitória sobre a Escócia, por 5 a 1, na Allianz Arena.

Com ampla superioridade, o confronto pareceu um treino de luxo para os donos da casa, que controlaram o jogo desde o começo, pressionaram no campo de ataque e deixaram poucos espaços para os escoceses ameaçarem o experiente goleiro Manuel Neuer, 38.

Ainda no primeiro tempo, os alemães construíram uma vantagem de três gols, com Wirtz, aos 10 minutos, Musiala, aos 19 e Havertz, de pênalti, nos acréscimos. Os visitantes ainda foram para o intervalo com um jogador a menos, após a expulsão de Porteous.

Depois do intervalo, a Alemanha reduziu o ritmo, administrou o placar elástico, mas ainda conseguiu marcar mais dois gols, com Füllkrug, aos 23 minutos, e com Emre Can, nos acréscimos, aos 48, pouco depois do único gol dos visitantes na partida, aos 41, anotado contra pelo zagueiro Rüdiger.

Os donos da casa lideram, agora, o Grupo A, que além da Escócia, conta ainda com Hungria e Suíça, que se enfrentam neste sábado (15), às 10h (de Brasília).

A Alemanha volta a campo na próxima quarta-feira (19) para enfrentar a Hungria, às 13h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 16h, a Escócia encara a Suíça.

Apesar da fragilidade do adversário de estreia, a boa vitória alemã alivia a pressão sobre a equipe, que vem de um processo de reformulação.

Antes do início da competição, havia a sensação no país de que, se não fosse a vaga assegurada como anfitriã, a seleção corria um sério risco de nem se classificar caso tivesse que disputar as eliminatórias.

A situação só mudou a partir da chegada Julian Nagelsmann, 36. Contratado para substituir Hansi Flick, 59, o jovem comandante renovou a motivação dos atletas e deu nova esperança aos alemães, que lotaram as arquibancadas da Allianz Arena nesta sexta-feira.

Para os anfitriões, a Euro é vista como uma chance de se reconectar com os tempos de glórias. E superar as recentes frustrações, como as duas quedas na fase de grupos das duas últimas Copas do Mundo, em 2022 e 2018.

Em caso de título na Euro 2024, além de deixar para trás os fracassos, a Alemanha vai se isolar como maior vencedora da competição que reúne as principais seleções do Velho Continente. Atualmente, os alemães dividem o topo desse ranking com a Espanha, com três títulos para cada um dos países.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004