Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Anitta lança remix de “Aceita“ com o DJ britânico Jonas Blue; ouça


A cantora Anitta, 31, lançou, nesta sexta-feira (5), um remix do single “Aceita”, com produção do DJ britânico Jonas Blue, que acumula trabalhos com nomes como Ariana Grande e Sabrina Carpenter.

O hit, que em sua versão original integra o “Funk Generation”, mais recente álbum da brasileira, chega ao público com inspirações do house music. “É uma música importante para mim, com uma letra que celebra o meu senso de liberdade e que faz parte da minha nova fase de vida”, diz a artista em comunicado enviado à imprensa.

 

Para a primeira versão da canção, lançada em maio, a cantora, que é candomblecista, trouxe referências de sua espiritualidade na religião de matriz africana como foco narrativo. Na época, a voz de “Envolver” chegou a perder mais de 200 mil seguidores em sua conta oficial e desabafou sobre a intolerância religiosa.

Além de Anitta, DJ Gabriel do Borel e Marcio Arantes – ganhador do Grammy Latino – também assinam a composição da faixa bilíngue. Enquanto isso, o norte-americano Diplo se juntou ao grupo com a letra e arranjo.

Ouça o remix de “Aceita”

Anitta sobre o clipe de “Aceita”: “Cheio de significado pra mim”



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004