Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Ao menos 50 mortos em nova onda de enchentes no Afeganistão, diz autoridade


Ao menos 50 pessoas morreram em uma nova onda de chuvas intensas e inundações no Afeganistão, disse um oficial neste sábado (18).

Mawlawi Abdul Hai Zaem, chefe do departamento de Informação da província central de Ghor, disse à Reuters que não havia informações sobre quantas pessoas ficaram feridas durante o período de chuvas que começou na sexta-feira (17). As precipitações intensas também causaram o bloqueio de muitas das principais estradas da região.

Centenas já perderam a vida

Mais de 330 pessoas já tinham morrido no Afeganistão na última semana devido a enchentes que atingiram grandes áreas das províncias de Baghlan, no norte do país, Takhar e Badakhshan, no nordeste, e de Ghor, de acordo com o escritório do Programa Mundial de Alimentos no Afeganistão e autoridades locais afegãs. Uma parte da província de Herate, no oeste, também foi atingida.

O país tem enfrentado chuvas intensas e enchentes no último mês, levando a muitas vítimas e danos materiais. Além dos mortos e feridos, milhares de casas foram destruídas e dezenas de milhares de pessoas foram afetadas pelo ocorrido.

(Com informações da Reuters)



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004