Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Aperfeiçoamento: Acesso Seguro realiza inspeções técnicas nas Comarcas de Campina, Sumé e Conde 


Com o objetivo de aperfeiçoar a utilização dos equipamentos e as ações empreendidas do Acesso Seguro, junto às unidades judiciárias espalhadas pelo Estado, que utilizam o sistema “Visit”, a equipe da coordenação do projeto está realizando, nesta semana (8, 9, e 10/07), inspeções técnicas in loco.

Na segunda-feira(8) e nesta terça-feira (9), foram visitadas as Comarcas de Campina Grande, Sumé e Conde. Durante a visita, foram realizados treinamentos específicos voltados à segurança de servidores(as), magistrados(as) e usuários(as) dos fóruns e prédios administrativos do Poder Judiciário estadual. Nesta quarta-feira (10), os trabalhos serão realizados na Comarca de Itabaiana.

O Projeto Acesso Seguro é uma das ações do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça da Paraíba, vinculada à Comissão Permanente de Segurança, com apoio e colaboração administrativa da gestão do presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva. Tem como gestora a juíza auxiliar da Presidência do Tribunal, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá.

As inspeções técnicas estão sendo realizadas pelo coordenador do Acesso Seguro, Jardel Rufino, e o supervisor da Gerência de Segurança Institucional do TJPB, tenente-coronel PM Josélio César de Oliveira.

Segundo Jardel, as ações têm por finalidade executar o processo revisional e corretivo das normas e procedimentos apresentados no projeto, bem como, o treinamento do pessoal, visitando as comarcas onde o equipamento está instalado. “A intenção é aperfeiçoar, cada vez mais, os serviços prestados aos jurisdicionados”, enfatizou o coordenador.

O coordenador do Acesso Seguro informou, ainda, que já passaram pela inspeção técnica as Comarcas de Jacaraú, Boqueirão, Ingá, Santa Rita, Cabedelo e o Juizado da Infância e Juventude de Campina Grande.

O gerente do Fórum  da Comarca de Campina Grande, Agnelo Oliveira, lembrou que o fórum vem passando por reformas estruturantes na sua edificação, aquisição e instalação de novos equipamentos para proporcionar melhorias no ambiente de trabalho aos servidores e no atendimento ao jurisdicionado, ressaltando que na área de segurança não tem sido diferente, os investimentos também acompanham o mesmo ritmo.

“Recentemente foi instalado uma máquina de raio X, tipo scanner, para conferência de bagagens no hall de entrada do fórum. Aliado a isso, dentro da inspeção técnica, nos reunimos com a segurança privada e os servidores que atuam no Acesso Seguro, para o aprimoramento geral, reunião bastante proveitosa para todos os envolvidos”, disse o gerente.

Para a gerente do Fórum de Sumé, Jacksidalia de Menezes Barros, a inspeção foi de grande valia. “Pois, serviu como treinamento para  os vigilantes e demais servidores que trabalham com o sistema nesta unidade judiciária, sendo muito proveitoso e esclarecedor para toda a equipe, que diariamente se dedica para manter a segurança e a qualidade do serviço prestado”.

Por Lila Santos

 



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004