Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

API-PB anuncia atrações do bloco Imprensados 2024


A folia está garantida no bloco Imprensados. As atrações confirmadas para a edição deste ano é o cantor Yuri Carvalho e a banda Conceito A, além da Orquestra de Frevo. O bloco, que faz ‘o menor percurso do mundo’, sairá no dia 3 de fevereiro e a concentração será a partir das 14h na Praça Rio Branco, no Centro Histórico de João Pessoa, dentro da programação do Folia de Rua.

Para o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API-PB), Marcos Wéric, o momento é de levar alegria para associados e toda a categoria. “Estamos muito felizes em compartilhar com vocês as atrações deste ano. Tudo que é bom, a gente quer mais e, por isso, Yuri Carvalho não poderia ficar de fora com seu axé e talento. Traremos muito samba com o pessoal do Conceito A e o frevo está garantido com nossos parceiros da Orquestra de Frevo. Tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Wéric.

O bloco Imprensados 2024 tem apoio do Armazém Paraíba, Grupo André Amaral e da PBGás, Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.

Sobre o bloco

O bloco dos Imprensados surgiu no ano de 1987, quando um grupo de jornalistas decidiu participar efetivamente dos festejos carnavalescos de João Pessoa. Afinal de contas, os profissionais da comunicação faziam a cobertura jornalística e não tinham como se divertir durante o Carnaval. Atualmente o Imprensados é o terceiro bloco mais antigo do projeto Folia de Rua.

Então, naquele domingo pela manhã, de 1987, pouco mais de vinte pessoas dançaram e desfilaram pela orla ao som de frevos e marchinhas carnavalescas, uma característica mantida até os dias atuais.

Ao longo dos anos 90, o Imprensados tomou corpo, cresceu, atraiu profissionais de rádio, tevê e assessorias de Imprensa. Saindo sempre no domingo pré-carnavalesco, antes do bloco das Virgens, o Imprensados era acompanhado de bandas ou orquestras. Por ser um bloco de arrasto, o Imprensados arregimentava centenas de pessoas foliões pela orla de João Pessoa. O ponto de partida sempre foi um trecho da praia do Cabo Branco, o bloco encerrava a participação no largo da Gameleira.

No ano de 2001, com a proposta de valorizar o Centro Histórico da Capital, os organizadores do bloco optaram em sair da praça Rio Branco, unindo ao Bloco do Cafuçu.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004