Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Após 6 meses de negociações, Holanda está próxima de anunciar novo primeiro-ministro


Depois da vitória surpreendente de Geert Wilders, líder da extrema-direita, nas eleições legislativas dos Países Baixos, em 22 de novembro, o gabinete ministerial finalmente será formado.

Foram necessários 177 dias de negociação para que os partidos PVV, de Wilders, VVD, do atual primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, o centrista NSC, e o partido rural BBB entrassem em acordo para formar a coalizão que governará a Holanda nos próximos quatro anos.

Os quatro líderes partidários, Wilders, Dilan Yesilgöz, do VVD, Pieter Omtzigt, do NSC, e Caroline Van der Plas, do BBB, concordaram definitivamente com os acordos feitos sobre o próximo gabinete. Posteriormente, os membros de cada partido também confirmaram a decisão, finalizando um processo que durou quase seis meses na madrugada de quinta-feira (16), horário local.

Com a finalização das negociações, a Holanda está próxima de anunciar o próximo primeiro-ministro. O nome do futuro premiê ainda não foi revelado, mas já se sabe que Geert Wilders, cujo partido foi o mais votado nas eleições, não ocupará o cargo, devido a um acordo entre os partidos em março.

Ainda assim, o país terá o governo mais à direita de décadas – ou de toda a sua história, como é afirmado por jornais locais.

Objetivos do novo governo

Com o amplo acordo alcançado, um intermediário independente será agora encarregado de formar o gabinete de ministros, um processo que deverá demorar pelo menos mais um mês, segundo a Reuters.

O acordo final entre os partidos foi divulgado. No documento, é dito que o governo terá como objetivo expandir a extração offshore de gás natural e a produção de energia nuclear como parte dos planos para reduzir a dependência da Holanda de “países não confiáveis”.

O plano governamental também estabelece controles fronteiriços mais fortes e regras mais duras para os requerentes de asilo que chegam aos Países Baixos.

A migração laboral também será controlada e a admissão de estudantes estrangeiros nas universidades holandesas vai se tornar mais rigorosa, afirmaram os partidos.

As partes também disseram que pretendem construir quatro reatores nucleares na próxima década e prometem aliviar o fardo das regras ambientais para os agricultores.

(Com informações da Reuters)



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004