Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Após crise e troca de farpas, Padilha agradece a Lira por Câmara votar calamidade no RS


O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, agradeceu, nesta segunda-feira (6), ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), pela aprovação do decreto legislativo que reconhece estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul.

O gesto de Padilha acontece após uma crise e troca de farpas com Lira no último mês.

“Quero agradecer ao presidente Arthur Lira e aos líderes de partidos da base e oposição! É hora de unirmos forças, salvarmos vidas e reconstruirmos o RS!”, disse Padilha após a decisão da Câmara — o texto agora será analisado pelo Senado.

Crise na relação

Em 11 de abril, após a decisão dos parlamentares de manter a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), Lira chamou Padilha de “incompetente” e se referiu ao petista como um “desafeto”.

Isso aconteceu após o ministro ter se articulado para Brazão permanecer preso.

O ministro, por sua vez, publicou em suas contas em redes sociais um vídeo no qual era elogiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na ocasião, o chefe do Executivo sinalizou a aliados que não pretendia tirar Padilha do comando das Relações Institucionais, responsável por fazer a articulação entre o governo e o Congresso.

Em 24 de abril, Lira afirmou que errou no episódio. “Tenho erros e acertos, não tenho problema de reconhecer o erro quando eu faço”, disse.

Dias antes, Padilha falou à CNN que a questão estava superada.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004