Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Após suspensão, Galtier confirma Messi de volta como titular: “Muito motivado”

Lionel Messi retornou aos treinamentos do Paris Saint-Germain no começo da semana e será titular neste sábado contra o Ajaccio, pela 34ª rodada do Campeonato Francês, segundo o técnico Christophe Galtier. A vitória deixaria o PSG muito próximo de se tornar o maior campeão nacional do país, depois de algumas semanas de muita turbulência.

Messi foi suspenso por duas semanas pelo PSG por uma viagem não autorizada para a Arábia Saudita que o fez perder um treinamento. Em um vídeo, pediu desculpas e explicou que havia marcado um compromisso comercial pensando que haveria um dia de folga, como vinha sendo comum depois de jogos, e não poderia cancelá-lo.

A polêmica aconteceu depois da derrota do PSG em casa para o Lorient por 3 a 1, a terceira em sete rodadas, o que abriu a briga pelo título. O Olympique de Marseille poderia ter ficado a cinco pontos se vencesse no fim de semana, mas perdeu para o Lens, que assumiu a vice-liderança, a seis da ponta. O PSG venceu o Troyes sem Messi, cuja punição acabou reduzida para apenas uma semana.

“Ninguém comentou sobre a sanção. Por outro lado, nós lhe demos as boas vindas em seu retorno, com prazer. Ele treinou ao longo da semana com o desejo de jogar pelo time. Leo é Leo. Não vou mencionar as suas estatísticas. Você tem apenas que se adaptar a certas coisas para encontrar um bom equilíbrio e uma motivação ofensiva quando ele está em campo”, disse Galtier.

Na prática, o PSG precisa de mais duas vitórias para garantir o seu 11º título francês, superando o Saint-Étienne. “Manteremos o que fizemos contra o Troyes, incorporando Lionel Messi. Eu falei com ele assim que ele retornou na terça-feira. Ele estava muito sereno, muito motivado a jogar, a vencer mais um título”, acrescentou.

Depois do Ajaccio, o PSG enfrenta Auxerre e Estrasburgo fora de casa. A campanha termina contra o Clermont no Parque dos Príncipes.

Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004