Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Atenção, universitário: o Prêmio Sebrae de Jornalismo também é para você | ASN Nacional


O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) chega à 11ª edição com uma oportunidade para os estudantes de Jornalismo. A novidade, desta vez, é a criação da categoria especial Jornalismo Universitário, que tem como objetivo fomentar a produção jornalística, com foco em empreendedorismo, desenvolvida por estudantes de instituições de ensino superior de todo o Brasil.

A nova categoria vai premiar o melhor conteúdo jornalístico, nas modalidades Texto, Áudio, Vídeo ou Foto, que tenha sido desenvolvido por universitários matriculados ou recém-formados no curso de graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo.

Poderão concorrer matérias e reportagens publicadas em veículos laboratório de universidades, que tenham sido veiculadas de 5 de junho de 2023 a 2 de junho de 2024. As pautas devem abordar aspectos ligados ao empreendedorismo, com foco nos pequenos negócios. Cada universitário pode participar com até 3 trabalhos. Não há limite de inscrições por instituição de ensino.

Os estudantes de Jornalismo interessados em participar já podem se inscrever e acessar o regulamento completo no site www.premiosebraejornalismo.com.br. As inscrições seguem abertas até o dia 3 de junho.

  • Inscrições: de 3 de abril a 3 de junho de 2024.
  • Período de veiculação dos conteúdos que podem concorrer: de 5 de junho de 2023 a 2 de junho de 2024.
  • Temas sugeridos: empreendedorismo, produtividade e competividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, estímulo ao consumo nos pequenos negócios, e acesso a crédito.

Com o tema central “A contribuição dos pequenos negócios na transformação de realidades locais”, a 11ª edição do PSJ será realizada em três etapas: a primeira, em nível estadual, classificará os concorrentes para a etapa regional, que definirá os finalistas da etapa nacional.

Além da categoria especial Jornalismo Universitário, há quatro categorias principais (Áudio, Texto, Vídeo e Foto). Elas são voltadas para matérias publicadas na imprensa com foco nos pequenos negócios e empreendedorismo. Os melhores, na etapa nacional, de cada uma das quatro categorias principais concorrem, ainda, ao Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo.

Sobre o PSJ

A premiação é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae, que se tornou referência no fomento do jornalismo sobre empreendedorismo no Brasil. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer e prestigiar as melhores reportagens sobre o universo do empreendedorismo veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira. Na última edição, realizada no ano passado, o prêmio teve um recorde de quase 2 mil trabalhos inscritos, superando em 65% o número de inscrições de 2022.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004