Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Atlético-MG acaba com invencibilidade do Sport e larga na frente na Copa do Brasil


Atlético-MG deu um passo importante para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (30), o time comandado pelo técnico Gabriel Milito venceu o Sport por 2 a 0, no duelo de ida da terceira fase, disputado na Arena MRV. Os gols foram marcados por Matías Zaracho e Guilherme Arana.

A vitória do Galo colocou fim a uma sequência de 13 jogos sem derrota do Leão. O time mineiro aumentou a própria sequência invicta para 10 jogos. O próximo confronto entre os clubes acontecerá em 22 de maio, às 19h (horário de Brasília), em Recife.

No sábado (4), o Alvinegro volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro. Em Cariacica, Espírito Santo, terá pela frente o Fluminense pela 5ª rodada. O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (3), às 20h30. O time visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, pela 3ª rodada da Série B.

Titulares de volta

Poupados na vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá, na última rodada do Brasileirão, o atacante Hulk, o volante Rodrigo Battaglia e o lateral-esquerdo Guilherme Arana voltaram a ser acionados por Milito.

Jemerson, que não atuou na Arena Pantanal, foi o único que seguiu sem atuar. Nem relacionado, ele está sendo preparado para voltar na próxima partida contra o Fluminense. Segundo o clube, o camisa 34 não está lesionado e apenas foi preservado pelo comandante argentino.

Atlético sufocante

O Atlético-MG “sufocou” o adversário na primeira etapa da partida. Com marcação alta e pressionando bastante a saída de bola do time pernambucano, o Alvinegro não deu sossego ao sistema defensivo dos visitantes.

Do lado direito, quem ditava o ritmo era Gustavo Scarpa; pelo esquerdo, Guilherme Arana. Aos 10 minutos, o camisa 6 até balançou a rede, fazendo aquele que seria seu sétimo gol desde que chegou ao clube no início do ano. Contudo, por impedimento de Hulk na origem do lance, o árbitro, com ajuda do VAR, invalidou o lance.

Para se ter ideia do domínio atleticano, foram 10 finalizações contra duas do Leão da Ilha no primeiro tempo.

Gol de Zaracho

Pela pressão, o gol do Galo era questão de tempo. Aos 28 minutos, numa boa triangulação, a bola foi lançada para Zaracho que, de cabeça, abriu o marcador na Arena MRV.

Confusão

Uma confusão foi registrada durante momentos diferentes da partida. Um torcedor do Atlético-MG teria invadido o setor visitante e tentado roubar uma bandeira de uma torcida organizada do Sport.

Arana amplia no segundo tempo

Na volta do intervalo, o Atlético manteve a tônica da primeira etapa e seguiu em busca de ampliar o placar. Aos 12, deu certo. Após escanteio cobrado, Arana apareceu dentro da área e foi mais rápido que a defesa adversária para deixar o dele.

As equipes seguiram em busca de mais um gol na partida. Eduardo Vargas até marcou o terceiro do Galo, mas estava em posição irregular e o gol foi anulado. O Sport tenta criar em contra-ataques, mas parava na defesa atleticana.

Atlético-MG 2 x 0 Sport

Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs (Mariano), Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco (Pedrinho), Gustavo Scarpa (Mauricio Lemos), Zaracho; Paulinho (Igor Gomes) e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Felipinho; Felipe (Fábio Matheus), Fabricio Domínguez (Fabinho), Lucas Lima (Chrystian Barletta), Tití Ortíz, Romarinho; Gustavo Coutinho.. Técnico: Mariano Soso.

Gols: Matías Zaracho, do Atlético, aos 28’/1ºT; Guilherme Arana, do Atlético, aos 12’/2ºT;
Cartões amarelos: Guilherme Arana (CAM); Felipe e Romarinho (SPT).

Público: 39.595

Renda: R$ 2.146.529,05

Motivo: Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasileiro

Data: 30 de abril de 2024

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Bruno Mota Correia auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira; todos do Rio de Janeiro

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC);


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004