Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Atlético-MG estreia na Libertadores diante do Caracas


Em busca do bicampeonato continental, o Atlético-MG estreia na Copa Libertadores 2024 nesta quinta-feira (4), às 19h (de Brasília), contra o Caracas, no Estádio Olímpico da UCV, na capital venezuelana. O jogo é cercado de expectativa não só por marcar a abertura do Grupo G, composto ainda por Peñarol-URU e Rosario-ARG, que jogam no mesmo horário. É que, do ponto de vista psicológico, será fundamental uma vitória em Caracas para o elenco ganhar confiança para a decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, marcada para domingo (7), às 15h30, no Mineirão.

O Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar no primeiro jogo da decisão (30/3), mas permitiu a reação e o empate do rival. Com isso, será necessária uma vitória no Gigante da Pampulha diante de mais de 60 mil cruzeirenses. Por sua vez, o Cruzeiro precisa de um simples empate para erguer a taça diante de sua torcida.

O foco do técnico Gabriel Milito e do elenco estará na Copa Libertadores, mas sem perder de vista a decisão do fim de semana.

 

 

Bom retrospecto contra venezuelanos

O Galo ostenta aproveitamento de 80% contra clubes da Venezuela. Em 10 jogos, foram oito vitórias e dois empates. Invicto nesses duelos, o time brasileiro pode chegar a 82% no primeiro duelo internacional da temporada. Para isto, precisa derrotar os donos da casa, que vivem crise interna. Os “Demônios Vermelhos” não vencem há oito partidas no campeonato nacional e terão a estreia do treinador Henry Mendelez.

Time do Atlético-MG

Sem os meio-campistas Rubens e Edenilson, que estão entregues aos cuidados do departamento médico, Milito também não poderá participar da partida. O técnico, expulso em jogo do torneio quando ainda defendia o Argentinos Juniors, terá que cumprir suspensão. Com isso, o auxiliar Leandro Ávila terá a missão de estar à beira do campo orientando Hulk e companhia.

Em Caracas desde a noite de terça-feira (2), os jogadores do Atlético-MG fizeram o último treino antes do duelo já em solo venezuelano. A atividade foi nessa quarta-feira (3), no colégio San Agustín del Paraiso.

Caracas-VEN x Atlético-MG

Caracas: Wuilker Fariñez: Luis Cassiani, Francisco Lamantía, Bianneider Tamayo, René Rivas; Danny Pérez, Bryant Ortega, Anderson Contreras, Ender Echenique, Manuel Sulbarán; Emmanuel Moreno. Técnico: Henry Mendelez

Atlético-MG: Everson; Fuchs, Jemerson e Lemos (Rabello); Saravia, Battaglia, Igor Gomes, Zaracho (Alisson); Paulinho e Hulk. Técnico: Leandro Ávila

  • Motivo: 1ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores
  • Data: 4 de abril de 2024
  • Local: Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Jhon Ospina (COL)
  • Auxiliares: Jhon Leon e Miguel Roldán (COL)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)
  • Transmissão: ESPN e Star Plus. A Itatiaia também transmite o duelo pelo 95,7 FM, 610 AM, e pelos canais no Youtube (@itatiaiaoficial e @itatiaiaesporte)

 

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004