Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Atlético-MG visita Peñarol e tenta garantir liderança do grupo na Libertadores


O Atlético-MG já está classificado para às oitavas de final da Copa Libertadores. Agora, o objetivo do Galo no Grupo G da competição é garantir a liderança da chave e ter a melhor campanha para definir os confrontos eliminatórios na Arena MRV. Na noite desta terça-feira (14), a partir das 19h (horário de Brasília), o Alvinegro visita o Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, para tentar manter o 100% de aproveitamento no torneio.

Em quatro jogos no Grupo G da Copa Libertadores, o Galo tem quatro vitórias. O Alvinegro é o único time com 100% de aproveitamento no torneio. Para garantir a classificação em primeiro da chave, basta um empate nesta noite. O Peñarol, segundo colocado do grupo, tem seis pontos, metade do Atlético-MG.

Mas o objetivo atleticano é conquistar mais um resultado positivo. Afinal, a liderança geral ainda não está garantida. Se vencer o Peñarol, o Galo vai dar mais um passo por essa meta.

O Peñarol, por sua vez, precisa de uma vitória diante da torcida para praticamente selar a classificação às oitavas de final. O time tem dois pontos a mais que o Rosario Central e, na última rodada, receberá os argentinos em casa.

Hulk, astro do time mineiro, diz que o Atlético-MG buscará ter a bola e controlar o jogo, mesmo jogando fora de casa e sob intensa pressão da torcida do Peñarol. De acordo com o ídolo alvinegro, o Galo jogará como o time vem atuando sob o comando do técnico argentino Gabriel Milito.

“Sempre bom jogar com estádio cheio, atmosfera diferente. Quando se joga em casa, com apoio da torcida, quando se joga fora, torcida adversária que quer nos pressionar. Mas a gente tem que estar acostumado a jogar em ambientes assim, é um jogo que vai requerer inteligência e paciência da nossa parte. A gente gosta de ter bola, controle do jogo, até porque somos mais ativos do que reativos”, disse.

Peñarol

O técnico Diego Aguirre terá a ausência de quatro jogadores. Ex-América-MG, o zagueiro Javier Méndez se lesionou na última partida do Peñarol na Copa Libertadores e nem sequer figurou entre os relacionados nesse fim de semana. Além dele, o lateral-direito Camilo Mayada e o atacante Javier Cabrera estarão fora por incômodos musculares.

Já o goleiro Guillermo De Amores sofreu lesão grave na última semana e não defenderá a meta uruguaia. Por outro lado, o reserva Washington Aguerre, que ficou de fora do primeiro duelo contra o Atlético por desconforto no ombro esquerdo, estará à disposição. O goleiro já até mesmo foi titular nesse fim de semana.

Atlético-MG

Por não ter jogado no fim de semana, o Atlético chegará ao confronto com o elenco descansado. O armador Gustavo Scarpa, que ficou de fora do treino aberto na Arena MRV, em Belo Horizonte, não preocupa. As únicas ausências serão os meio-campistas Paulo Vitor e Rubens, que se recuperam de cirurgia ligamentar.

Com força máxima, o Atlético-MG deverá ser escalado por Gabriel Milito com a base que entrou em campo nas últimas partidas. A dúvida fica entre Jemerson e Bruno Fuchs, que disputam a preferência do treinador argentino.

PEÑAROL X ATLÉTICO-MG

Peñarol: Aguerre, Milans (Castilho), Léo Coelho, Guzmán Rodríguez, Maxi Olivera; Damián García, Gastón Ramírez, Eduardo Darias, Leo Fernández, Leo Sequeira e Maxi Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs (Jemerson), Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

  • Motivo: 5ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores
  • Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai
  • Data e horário: terça-feira, 14 de maio, às 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Jhon Gallego (COL)
  • VAR: Leonardo Mosquera (COL)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004