Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

BBB 24: Relembre as falas marcantes de Beatriz Reis dentro do reality


Uma das favoritas do BBB 24, Beatriz Reis, definitivamente, deixou sua marca no programa. Dona de uma grande animação, ao longo dos três meses a sister proporcionou algumas das falas mais únicas.

Desde os primeiros dias do confinamento, a vendedora nascida em Guarulhos, município de São Paulo, entregou bordão, frases de efeito durante as discussões, além de ter treinado muito para as publicidades que poderá fazer do lado de fora.

Relembre as falas marcantes de Beatriz Reis no BBB 24

“Juninho, vem pro BBB 24”

No primeiro dia da edição, para completar o elenco de jogadores, os confinados escolhidos pela produção tiveram que se dividir em grupos e puxar participantes do Puxadinho.

De forma consensual, cada grupo deveria escolher um homem e uma mulher para entrarem na disputa. Ao chegar a vez de Beatriz anunciar sua escolha e a de seus amigos, ela garantiu o primeiro meme do programa ao gritar: “Juninho, vem pro BBB 24”.

“Brasil do Brasil”

Muito antes de entrar no programa, Beatriz Reis já carregava este bordão em seus vídeos. Apesar de já ter trabalhado como vendedora, a sister costumava fazer a divulgação de lojas do Brás, bairro de São Paulo que concentra um grande comercio vestuário.

Assim como nos vídeos, dentro do programa a participante criou o hábito de se referir à coisas boas, populares e que agradam todos como “É o Brasil do Brasil”.  No entanto, ao perceber que isso se tornou seu bordão, Bia começou a usar até mesmo durante as brigas.

“Vem Belo! Derêrêrê. Ludmila veio? Vem ombrinho com a Ludmilla”

Sempre muito animada com a participação de famosos dentro do confinamento, Beatriz nunca conseguiu conter os impulsos de agarrar os convidados.

Tal comportamento lhe rendeu muitas críticas, dentro e fora do programa. Em uma das dinâmicas do Sincerão, ao ter estas atitudes apontadas, a vendedora admitiu que tinha este hábito por conta da admiração e empolgação de vê-los tão perto.

Foi neste momento que ela disparou a frase: “Belo veio? Vem Belo! Derêrêrê. Ludmila veio? Vem ombrinho com a Ludmilla”.

“Tem um botão na sala, lindão, gigante”

Foi neste momento que a sister também falou pela primeira vez uma das frases que ela viria a repetir em outros momentos de discórdia. Sempre que discutia com outro participante, que se incomodava com ela, Beatriz recomendava: “Não gostou? Tem um botão na sala, lindão, gigante, para você apertar e sair”.

“Olha o rapa”

Durante sua primeira Festa do Líder, em que transformou o reality em um verdadeiro camelódromo, Beatriz encenou como costumava fazer no tempo em que trabalhava vendendo morangos na rua.

Com Davi participando de sua brincadeira, a sister deu tudo de si para negociar a venda, mas acabou correndo desesperada com a chegada do “rapa”, fiscais da prefeitura que costumam recolher produtos de ambulantes não licenciados.

 





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004