Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Benny Blanco revela o momento exato em que se apaixonou por Selena Gomez


Em entrevista publicada nesta quinta-feira (25), o produtor Benny Blanco revelou o momento em que percebeu que estava apaixonado pela cantora Selena Gomez. Os dois começaram a se relacionar romanticamente em junho de 2023, mas já trabalharam juntos antes em hits da artista, como “Same Old Love”, lançado em 2015.

Ao The Wallstreet Journal, Benny Blanco disse que percebeu seu interesse romântico por Selena Gomez durante uma sessão de gravação entre os dois, sem especificar a data. Eles se conhecem há quase 10 anos, mas o produtor nunca havia olhado para cantora de forma romântica até o momento citado.

“Fui o último a saber”, disse ele sobre a paixão. Benny ainda fez referência ao filme “As Patricinhas de Beverly Hills” para falar sobre a “demora” em se apaixonar pela amada.

“É uma loucura como o seu parceiro pode ficar sentado ali o tempo todo, bem na frente dos seus olhos, e você nem percebe, e então você tem aquele momento igual em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, em que você fica tipo, espere, estou apaixonado por você.”

Ao veículo, ele ainda revelou que ele e Selena adoram passar o tempo cozinhando juntos. Ele possui um livro de culinária, intitulado “Open Wide: A Cookbook for Friends” (“Escancarado: Um Livro de Receitas para Amigos”, em tradução livre), enquanto ela já foi dona do programa “Selena + Chef”, na Max (antiga HBO Max).

O produtor musical e compositor norte-americano é conhecido por produzir com grandes nomes da música como: Ed Sheeran, Halsey, Rihanna, The Weeknd, Kayne West e até mesmo para o ex-namorado emblemático de Selena, Justin Bieber com a faixa “Lonely”.

Para Selena Gomez, ele já produziu “Same Old Love” e “Kill ‘Em With Kindness”, lançadas em 2015, e “Single Soon”, de agosto de 2023. A cantora também foi parte da música “I Can’t Get Enough”, de 2021, de Blanco.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004