Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Biden diz que nações árabes estão “preparadas para reconhecer Israel plenamente”


O presidente Joe Biden disse que a Arábia Saudita e outros países árabes estão “preparados para reconhecer totalmente Israel” durante comentários em uma arrecadação de fundos fora das câmeras na noite de quinta-feira (28), de acordo com repórteres presentes.

Ele repetiu os apelos a um “plano pós-Gaza” para Israel, incluindo “um comboio para uma solução de dois Estados”.

As observações refletem a maior vontade de Biden de pedir publicamente a Israel para aumentar os esforços para proteger os civis palestinos em Gaza.

“Não vou entrar em detalhes agora. Mas veja, tenho trabalhado com os sauditas e com todos os outros países árabes, incluindo o Egito, a Jordânia e o Catar. Eles estão preparados para reconhecer plenamente Israel, reconhecer plenamente Israel para o primeira vez”, disse Biden, segundo relatos de jornalistas presentes.
“Mas tem de haver um plano pós-Gaza, e tem de haver um comboio para uma solução de dois Estados, não tem de ocorrer hoje, mas tem de haver uma progressão, e penso que podemos fazer isso”, disse Biden.

A arrecadação de fundos, que contou com Biden conversando com os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton, foi interrompida pelo menos quatro vezes por manifestantes, com pelo menos três pedindo um cessar-fogo imediato em Gaza.

“Tudo bem. Deixa eles irem. Há muitas pessoas que são muito, muito – há muitas vítimas inocentes, israelenses e palestinas. Precisamos levar mais alimentos, remédios e suprimentos aos palestinos”, disse Biden, segundo relatos.

“Mas não podemos esquecer que Israel está numa posição em que a sua própria existência está em jogo. Você tem que ter todas essas pessoas. Eles não foram mortos. Eles foram massacrados. Eles foram massacrados.”



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004