Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Biden diz que “rejeita“ a ideia de que Israel pratica genocídio em Gaza


O presidente dos EUA, Joe Biden, defendeu fortemente Israel dizendo que as forças israelenses não estão cometendo genocídio em sua campanha militar contra militantes do Hamas na Faixa de Gaza, rejeitando as críticas de manifestantes pró-palestinos.

“O que está acontecendo [em Gaza] não é genocídio. Rejeitamos isso”, disse Biden em um evento do Mês da Herança Judaica Americana na Casa Branca.

Em comentários no evento na Casa Branca, Biden enfatizou sua crença de que Israel foi a vítima que remonta ao ataque de 7 de outubro ao sul de Israel por militantes do grupo radical islâmico, que matou 1.200 pessoas e fez centenas de reféns.

Ele disse que o apoio dos EUA à segurança dos israelenses é “firme”.

As negociações entre Israel e o Hamas estagnaram na tentativa de obter a liberdade de reféns doentes, idosos e feridos ainda detidos pelos militantes, mas Biden prometeu não desistir de tentar obter a sua libertação.

“Vamos levá-los para casa, vamos levá-los para casa, faça chuva ou faça sol”, disse Biden.

O presidente também apelou a um cessar-fogo imediato em Gaza, algo que reiterou no seu discurso de formatura no Morehouse College, no último domingo.

Biden também rejeitou o promotor do Tribunal Penal Internacional por dizer que havia solicitado mandados de prisão para o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e seu chefe de defesa por supostos crimes de guerra.

Casas destruídas por ataque israelense em Khan Younis, sul de Gaza / Mohammed Salem/Reuters (14.mai.24)

Nos últimos meses, Biden tem enfrentado uma pressão política crescente do seu próprio partido sobre a forma como lidou com o conflito de Gaza, à medida que o número de mortos palestinos subiu para mais de 35.000 pessoas, de acordo com o Ministério da Saúde de Gaza, e o cerco de Israel criou condições humanitárias terríveis no território.

(Produzido por Ivan Romero e Eva Weininger)



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004