Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Biden e Trump ampliam investimento em propaganda às vésperas do debate


A campanha de reeleição do presidente Joe Biden está lançando uma “blitz midiática” de mais de um milhão de dólares antes do debate presidencial da CNN na noite desta quinta-feira (27) entre o presidente e seu antecessor e rival, o ex-presidente Donald Trump.

A campanha afirma ter lançado anúncios nos websites do Buzzfeed, USA Today, CNN, El Tiempo Latino, Telemundo, theGrio e do Atlanta Journal-Constitution que, segundo eles, irão articular “os perigos de eleger Trump para um segundo mandato”.

A campanha também fará compras de anúncios de página inteira nos jornais impressos USA Today.

“A demonstração de força de hoje em Atlanta e nas bases eleitorais enfatiza as duas visões contrastantes que o povo americano verá no palco do debate esta noite: entre o presidente Biden lutando pelo povo americano, e Donald Trump, cuja campanha está focada em beneficiar apenas uma pessoa: ele mesmo”, disse o porta-voz sênior da campanha de Biden, Kevin Munoz, em um comunicado.

 

Campanha de Trump também se mobiliza

a campanha de Trump anunciou também nesta quinta-feira dois novos comerciais de TV que, segundo a equipe do republicano, iriam ao ar em estados decisivos e em Washington, DC, que atacam o presidente Joe Biden e questionam se Biden “aguenta mais quatro anos”.

O narrador de um dos anúncios diz: “Quando você pensar no Joe Biden que viu no debate, pergunte-se: você acha que o cara que foi derrotado por uma escada, foi derrubado pela bicicleta, perdeu uma briga com sua jaqueta e se perde regularmente, deveria ficar mais quatro anos na Casa Branca?”.

O anúncio incluía imagens de Biden tropeçando nas escadas e caindo de bicicleta – clipes que a campanha de Trump compartilha regularmente em vídeos e inclui em anúncios.

“E você sabe quem está esperando atrás dele, certo?” O narrador diz sobre imagens da vice-presidente Kamala Harris.

O segundo anúncio ataca Biden por causa da inflação, da segurança pública e da imigração ilegal.

O narrador diz: “Não importa o que Joe Biden prometeu no debate, pergunte-se: você está financeiramente melhor desde que ele se tornou presidente? Você e sua família estão mais seguros desde que ele se tornou presidente? Nosso país está mais seguro desde que ele se tornou presidente?”.

O anúncio inclui manchetes sobre os preços do gás e o aumento repentino de migrantes na fronteira.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004