Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Brasil é dez em Teahupo’o – 06/06/2024 – Na Pinta do Surfe


Os brasileiros se deram muito bem na tão temida onda de Teahupo’o na Polinésia Francesa, palco onde também será disputada a modalidade surfe nas Olimpíadas de Paris de 2024.

Tatiana Weston-Webb com um surfe potente e acostumada com ondas pesadas surfou muito bem o campeonato todo e na semifinal pegou um tubaço e tirou uma nota 10.

Vale lembrar que a categoria feminina há pouco tempo começou a ser disputada nas mesmas ondas da categoria masculina e ondas de consequência como Pipeline e Teahupo’o antes restritas somente aos homens, agora começam a serem dominadas pelas mulheres também,

Apesar da nota 10 Tatiana não conseguiu uma segunda onda com pontuação suficiente para avançar a final, mas mostrou seu surfe e que pretende brigar pelo título mundial. Ela está agora na sétima posição do ranking geral. Lembrando que faltam mais 3 etapas antes da grande final em Trestles e que somente as 5 melhores classificadas no ranking geral disputarão o título. Tatiana também será nossa represente nas Olimpíadas e terá grandes chances de medalha.

Gabriel Medina mostrou porque é sempre favorito em Teahupo’o. Com um surfe cirúrgico ele desfila nos tubos com maestria. É sempre um prazer observar sua técnica nesse pico. No round 16 ele tirou uma nota 10 e mostrou que para tirar nota alta é preciso surfar sempre no limite. Nessa onda se você for conservador não atingirá uma nota considerada excelente. Na semifinal conta o havaiano John John Florence, Medina pegou uma bomba e caiu no final da onda onde se chocou com a rasa bancada. Foi possível ver as costas com vários cortes e depois nas redes sociais vimos que seu pé também foi atingido. Isso aconteceu no começo da bateria e Medina mesmo assim voltou e continuou competindo.

John John é um mestre nos tubos e também um dos favoritos nessas condições. O havaiano pegou ondas excelentes e a tarefa do brasileiro ficou bem difícil, John John venceu. Gabriel deu um passo enorme na classificação geral e está agora em 12º lugar. Ele está em forma e muito concentrado, com a sequência de etapas nas quais ele sempre surfa muito bem, não é difícil dizer que ele disputará o título mundial esse ano.

Com John John na final sobrou para Ítalo Ferreira a missão. Com o havaiano como favorito Ítalo entrou focado e ao mesmo tempo relaxado. Foi pegando suas ondas e com o passar do tempo liderava a bateria. Sempre atento ao seu oponente não deu espaço de reação e o confronto terminou 17,70 contra 17,16 para o brasileiro. Ganhou pela primeira vez em Teahupo’o e mostrou que está trabalhando duro para melhorar seu surfe em ondas tubulares. Batalhador, dedicado e com uma disposição invejável, o campeão olímpico mostrou que no pico onde será disputada as próximas Olimpíadas, apesar de não ter conseguido se classificar, merecia um convite especial.

Após a final Ítalo encontrou Medina e deram um abraço que demonstrou a união do Brazilian Storm. Foi possível ouvir Ítalo agradecendo Medina pelos toques e ver a felicidades dos dois. É animal ver essa geração unida, se ajudando e torcendo um pelo outro. É assim que que deve ser, é onde o real espírito do surfe está presente.

Yago Dora também subiu na classificação geral, surfou muito bem em Teahupo’o e terá chances de melhorar ainda mais sua classificação nas próximas etapas, aliás as próximas etapas são perfeitas para os brasileiros.

El Salvador e Saquarema ambas no mês de Junho são ondas onde os brasileiros sempre se destacam. Depois teremos uma pausa para as Olimpíadas e na segunda metade de agosto o circuito volta para sua reta final com a etapa de Fiji antes da grande final em Trestles em setembro.

É aí isso galera, estamos chegando e a chapa vai esquentar.

Aloha



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004