Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Brasil encara o Uruguai nas quartas de final da Copa América e não terá Vinicius Júnior – 03/07/2024 – Esporte


A seleção brasileira terminou a primeira fase da Copa América 2024 com apenas uma vitória, além de dois empates, um deles nesta terça-feira (2) com a Colômbia, por 1 a 1, resultado que deixou os brasileiros com a segunda posição do Grupo D.

Depois de sair na frente e ceder a igualdade para o adversário, o Brasil terá pela frente um caminho ainda mais difícil na competição. No sábado (6), vai enfrentar o Uruguai, líder do Grupo C, pelas quartas de final. A partida será às 22h (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além disso, o Brasil não vai poder contar com Vinicius Júnior na partida porque o jogador levou mais um cartão amarelo no campeonato e vai cumprir suspensão.

No último encontro entre brasileiros e uruguaios, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a equipe celeste venceu por 2 a 0, jogando em casa, no dia 17 de outubro de 2023.

A Colômbia, por sua vez, ficou com a primeira colocação da chave e vai enfrentar o Panamá, também no sábado, mais cedo, às 19h (de Brasília), em Glendale.

No outro lado do chaveamento, os confrontos das quartas serão entre Argentina x Equador, na quinta-feira (4) e Venezuela x Canadá, na sexta-feira (5).

Depois de uma estreia frustrante no campeonato realizado nos Estados Unidos, com um empate sem gols com a Costa Rica, a equipe comandada por Dorival Júnior reagiu na última rodada, ao derrotar o Paraguai por 4 a 1, e teve um bom começo contra os colombianos, indicando que poderia sair com o triunfo, mas a postura não durou muito e logo a equipe passou a ser dominada pelo adversário.

No Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, a equipe verde-amarela abriu o placar a partir da quebra de um longo jejum. Aos 12 minutos, Raphinha colocou a bola na rede em uma cobrança de falta, algo que o Brasil não conseguia desde 19 de novembro de 2019, com Philippe Coutinho.

Jogadores como Neymar, Casemiro e o próprio Raphinha foram alguns dos que tiveram chances ao longo desse tempo para dar fim à seca. Titular na estreia e reserva contra os paraguaios, o camisa 11 foi a única novidade na escalação de Dorival para o duelo com a Colômbia.

Ainda na primeira etapa, James Rodriguez também teve chance de marcar de falta, mas o jogador do São Paulo acertou a trave —ele era um dos mais perigosos da Colômbia em campo, em mais uma atuação bem acima do que ele já apresentou pelo time paulista.

A Colômbia também teve um gol anulado, quando James cobrou falta e Sanchez cabeceou para o gol, mas em posição de impedimento, conforme verificado pelo VAR.

Já nos acréscimos, porém, o vizinho sul-americano conseguiu chegar ao empate com Muñoz, aos 47 minutos, quando o lateral direito recebeu uma bola livre de marcação, invadiu a área e finalizou forte.

Momentos antes, o Brasil havia reclamado de um pênalti do próprio Muñoz em Vinicius Júnior, porém o árbitro na sala do VAR não considerou faltosa a dividida de bola do brasileiro com o colombiano.

Com um resultado que favorecia seu objetivo de terminar a primeira fase em primeiro do grupo, a equipe colombiana voltou com um ímpeto diferente para o segundo tempo e passou a dominar as ações do jogo.

Embora não tenha criado poucas chances claras —assim como os brasileiros—, a Colômbia ficou a maior parte do tempo com a bola, no campo de ataque, tentando abrir a defesa do Brasil, que demonstrava um certo cansaço, o que acabou sendo determinante para o placar não se movimentar mais até o fim do jogo.

Brasil 1 x 1 Colômbia – Copa América

Local: Levi’s Stadium, em Santa Clara (EUA)

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Gols: Raphinha, aos 9 minutos e Muñoz, aos 47, do primeiro tempo

Público: 70.971 presentes.

Brasil: Alisson, Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Wendell (Endrick); Bruno Guimarães (Douglas Luiz), João Gomes (Ederson) e Paquetá (Andreas Pereira); Raphinha, Rodrygo (Savinho) e Vini Jr.

Técnico: Dorival Júnior.

Colômbia: Camilo Vargas; Muñoz, Cuesta, Sánchez e Machado (Mujica); Lerma, Richard Ríos (Uribe), James Rodríguez (Carrascal), Arias e Luiz Díaz (Sinisterra); Córdoba (Borré).

Técnico: Nestor Lozano



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004