Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

“Bridgerton“: Descubra quais as diferenças entre os livros e a série


A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreou nesta quinta-feira (16) na Netflix. Baseada nos livros “Os Bridgertons”, da escritora Julia Quinn, a série altera algumas informações para se tornar mais atraente no formato audiovisual.

Adaptações costumam desagradar os fãs — de qualquer franquia — e em “Bridgerton” não é diferente. Nesta temporada a produção acompanha o desenvolvimento do romance entre os personagens Penelope e Colin.

Quais as principais diferenças entre a série e o livro de “Bridgerton”?

Alguns personagens da produção audiovisual não existem nos livros, como o Príncipe Friedrich, a modista Genevieve Delacroix e a cantora de ópera Siena Russo. Esses nomes são colocados na série da Netflix para aumentar o número de conflitos e tensões.

Se a obra literária fosse seguida, a rainha Charlotte só apareceria na terceira temporada, já que sua história só é desenvolvida no livro “Um Perfeito Cavalheiro”.

Com a inclusão de sua personagem, a escolha de elenco trouxe diversidade para a produção — já que a monarca é uma mulher negra –, diferindo das descrições do livro. Ainda, a protagonista da segunda temporada, Kate Sharma (Simone Ashley), também é uma mulher racializada, que na história veio da Índia para a Inglaterra.

Na segunda temporada é acompanhada a história da Kate e Anthony, que encerram os episódios em um clima de romance depois do homem de desistir de casar com sua irmã, Edwina. Entretanto, no segundo livro o casamento dos dois já acontece.

Se a cronologia dos livros fosse seguida, a identidade de Lady Whistledown só seria revelada na quarta temporada. Na produção da Netflix, entretanto, no último episódio da primeira parte já se descobre que é Penelope Featherington quem está por trás das cartas.

O que muda dos livros para a 3ª temporada de “Bridgerton” na Netflix?

O terceiro livro da franquia, “Um Perfeito Cavalheiro”, segue a história de Benedict, mas foi decidido que a produção iria focar na relação entre Penelope e Colin. Na terceira temporada, então, o segundo filho da família Bridgerton se envolve com Lady Tilley Arnold, tendo mais tempo para relacionamentos antes de encontrar uma parceira para se casar.

A história de Colin e Penelope também não segue a cronologia dos livros, já que seu relacionamento só é mais explorado no quarto livro, “Os Segredos de Colin Bridgerton”. No livro, o irmão de Daphne descobre antes da metade da história que sua amada é Lady Whistledown, mas na série isso ainda não será revelado.

Bridgerton: conheça 7 cenários reais da série filmados no Reino Unido



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004