Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Caito Maia faz um “papo de balcão” no estande do Sebrae | ASN Nacional


Um alvoroço se formou no estande do Sebrae, nesta quinta-feira (27), na ABF Expo Franchising 2024, com a passagem de Caito Maia, empreendedor, fundador da marca de óculos Chili Beans e ex-jurado do programa Shark Tank Brasil. Ele ocupou a bancada do café montado no espaço para uma conversa descontraída com empresários, batizada pelo próprio Caito de “papo de balcão”. Os donos das 20 marcas convidadas pelo Sebrae para o evento, que ocorre em São Paulo, puderam tirar dúvidas, pedir conselhos, cumprimentar e – por que não? – tietar o ícone do mundo dos negócios.

A empresária Gabriela Pelissari foi uma que quis saber de Caito o que ele diria para uma pessoa de 30 anos que está assumindo um negócio familiar de costura. O empresário foi enfático: “O que seus pais construíram é muito importante, mas não fique no feijão com arroz”. A jovem, de bate pronto, respondeu: “Vou fazer uma feijoada”. E presenteou Caito com um kit de costura de emergência de sua franquia, a Dedal Oficina de Costura, de Cuiabá (MT).

Gabriela Pelissari, da franquia Dedal Oficina de Costura e Caito Maia, empreendedor, fundador da marca de óculos Chili Beans

“O Sebrae fez todo o nosso modelo de franquia e, ano passado, abrimos duas lojas. Agora estamos aqui, para atrair novos investidores. Minha mãe tem esse negócio há 30 anos e, nesse tempo todo, ela teve o Sebrae como apoio. É muito importante para nós”, conta Gabriela.

A Caroline Ramalho, da farmácia veterinária Tudodvet, com duas lojas próprias e três franquias, quis saber o que se deve fazer para expandir mais a sua rede. Caito aconselhou empresária a se manter à frente do negócio e estar atenta às necessidades do franqueado. “Não importa quantas lojas você tem, esteja presente no negócio e disposta a escutar”, afirmou, antes de receber um brinde da Tudodvet.

As empresas Tudodvet Farmácia Veterinária e Dedal Oficina de Costura fazem parte do grupo de 20 empresas atendidas pelo Sebrae que estão expondo no estande da instituição. No espaço, há também atendimentos individualizados realizados para pessoas interessadas em empreender no segmento, seja como franqueado, seja como franqueador.

Caroline Ramalho, da farmácia veterinária Tudodvet

O Sebrae também levou palestras sobre empreendedorismo para a ABF Expo Franchising 2024. Tomada de crédito consciente e fatores para ter sucesso no empreender são alguns dos temas trabalhados pela instituição na Arena do Conhecimento, um espaço do evento dedicado a palestras e debates.

Confira a apresentação geral do estudo “O que pensam os empreendedores que atuam e desejam atuar no franchising“. Clique aqui.

Confira 4 capacitações para quem quer atuar ou já atua como franqueado ou franqueador. Clique aqui.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004