Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

‘Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à cultura’ começa nesta quinta


Com o apoio e orientações do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo (GMF), do Tribunal de Justiça da Paraíba, por intermédio da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), adolescentes do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE) participam, a partir desta quinta-feira (11), do “Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à cultura”.

O evento, que está em sua terceira edição, é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Será transmitido em tempo real no canal do CNJ, no YouTube, terá seguimento nos dias 12, 16 e 17 de julho e é voltado à abordagem e discussão sobre o acesso à cultura e à leitura por parte de adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa.

Os adolescentes do Centro Socioeducativo Edson Mota vão apresentar um vídeo de rap e cordéis autorais – Vozes Periféricas, abordando o Bulling na Escola, um grupo de percussão constituído pelos alunos (a ação é um dos resultados das Oficinas de Música e Disciplina Cultural, integrando a matriz curricular da base diversificada) e o projeto Salve a Mãe Natureza: Arte e sustentabilidade em busca do protagonismo ambiental.

Por Lila Santos com informações da Agência CNJ de Notícias

 



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004