Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Cássio de saída? O que se sabe sobre o futuro do goleiro do Corinthians


O goleiro Cássio fez forte desabafo nessa terça-feira (23), após derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. Em entrevista aos detentores dos direitos de transmissão do torneio, o camisa 12 declarou publicamente que cogita deixar o Corinthians.

As queixas de Cássio se dão pelas cobranças sofridas recentemente em gols tomados pelo Corinthians. O goleiro admitiu que falhou em alguns chutes defensáveis, mas questionou ser atribuído como principal culpado.

“A cobrança faz parte, quando passa do limite… Saíram muitos jogadores, fiquei como o mais velho e sabia que a cobrança ia ser grande. Errei em alguns gols, mas parece que tudo é minha culpa. Se sou o culpado, melhor eu sair e seguir meu caminho”, disse o goleiro, à ESPN.

Tomei um gol defensável, mas estou pagando a conta há um tempo. Meus números são bons. (…) Pode botar na minha conta, como em outros jogos, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Fiz de tudo pelo Corinthians e se for meu último ano está tudo bem, sou muito grato, tudo maravilhoso, mas às vezes cansa. Sou ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou foi trabalho pela instituição”, pontuou, ao SBT.

Cássio possui contrato com o Corinthians até o final desta temporada. O que se sabe, conforme admitido pelo presidente Augusto Melo, é que o clube pretende negociar nas próximas semanas a extensão do vínculo com o histórico camisa 12.

A situação, porém, foi exposta por Augusto Melo antes de uma sequência de falhas de Cássio no gol corintiano. Pelo crescimento das críticas, e o público descontentamento do goleiro, é possível que o próprio jogador breque as conversas por renovação neste momento.

O Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (26) para dar sequência à preparação ao Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004