Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Cerimônia marca primeiro encontro público entre Lula e Juscelino após indiciamento de ministro


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará ao lado do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em uma cerimônia pública no Maranhão, nesta sexta-feira (21).

A agenda ocorrerá às 15h30, em São Luís. Este será o primeiro encontro público de Lula com Juscelino após o ministro ser indiciado pela Polícia Federal (PF).

 

O indiciamento está relacionado a um suposto desvio de emendas parlamentares por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A prefeita de Vitorino Freire (MA), Luanna Martins Bringel Rezende (União), irmã de Juscelino, chegou a ficar afastada do posto em meio às investigações. O ministro se diz inocente.

As conclusões da PF foram enviadas ao Supremo Tribunal Federal (STF). O relator do caso é o ministro Flávio Dino, ex-colega de Juscelino no governo.

Em São Luís, Lula e Juscelino participarão do anúncio de um corredor de ônibus na capital e da criação de um polo receptor de energias renováveis no interior do estado.

A cerimônia também celebrará obras no Porto de Itaqui e a renovação do contrato de administração do local pela Emap, a estatal maranhense de administração portuária.

O governo federal estima que estas e outras medidas representam um investimento de R$ 46,5 milhões no Maranhão.

Juscelino usou as redes sociais para anunciar que ele e Lula farão o “anúncio de obras e ações do governo federal em vários setores”.

“Os maranhenses contam com atenção especial do nosso governo, e seguiremos trabalhando na construção de um estado e um Brasil melhores para todos”, escreveu.

Segundo auxiliares de Lula, o presidente deve aproveitar o encontro para ouvir o ministro sobre a situação.

Na semana passada, durante viagem à Europa, Lula afirmou que Juscelino “tem o direito de provar que é inocente”.

“Eu acho que o fato de o cara ser indiciado não significa que o cara cometeu um erro. Significa que alguém está acusando e que a acusação foi aceita”, disse.

“Agora, eu preciso que as pessoas provem que são inocentes, e ele tem o direito de provar que é inocente”, acrescentou.

* Com informações de Pedro Teixeira, da CNN, em Brasília



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004