Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Cidadãos já podem participar de Consulta Pública do STJ sobre metas para 2025


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou, quarta-feira (3), uma consulta pública para perceber o que a sociedade espera que seja priorizado pelo tribunal em 2025. A pesquisa ficará disponível até 26 de julho e pode ser acessada pelo link por qualquer cidadão.

A expectativa do STJ com esta ação é oferecer uma Justiça cada vez mais ágil e cidadã.  Quem responder a enquete vai poder opinar sobre 11 macrodesafios propostos para o Poder Judiciário. O STJ deve utilizar o resultado da consulta pública como referência para as propostas a serem apresentadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em dezembro de 2024.

A primeira consulta pública do STJ foi realizada em 2017 e, desde então, o Tribunal passou a receber sugestões de servidores, advogados, magistrados e cidadãos em geral. O objetivo da enquete é definir os desafios que devem ser priorizados pela Corte em relação às metas nacionais do Judiciário. A medida busca incentivar a construção de políticas do Poder Judiciário, utilizando princípios de gestão participativa e democrática, seguindo as diretrizes do CNJ.

O resultado da consulta será disponibilizado, posteriormente, no menu Institucional do portal do STJ, na barra superior do site, na opção Consultas Públicas.

Roberta Matias com Informações do STJ



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004