Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Conheça a história de “MTG Quem Não Quer Sou Eu“, a música mais tocada no Brasil


As redes sociais e as playlists de hits são o termômetro das músicas mais ouvidas no país. No Top 50 do Brasil do Spotify, por exemplo, música “MTG Quem Não Quer Sou Eu“, do DJ Topo, é a música mais tocada e aparece em primeiro lugar.

A música viralizou. Além do destaque na plataforma, a música aparece em alta no Instagram e foi utilizada por diversos usuários do TikTok. No YouTube, o vídeo acumula mais de 8 milhões de reproduções.

A faixa inclui a música “Quem Não Quer Sou Eu” do Seu Jorge, que integra o álbum “Músicas para Churrasco Vol. 1” do cantor. Por isso leva MTG no nome, pois é uma “montagem” com a música que foi transformada em uma nova faixa.

DJ Topo falou à CNN sobre como foi feita a criação do hit e que a inspiração veio justamente das redes sociais, onde “MTG Quem Não Quer Sou Eu” primeiro foi publicada e começou a repercutir.

“Eu estava querendo fazer alguma MTG com uma música em português e apareceu pra mim no TikTok uma menina usando a versão original do Seu Jorge como áudio”, falou. “Sempre gostei dessa música quando era mais novo e achei que a letra e o timbre iriam se encaixar muito em uma MTG de BH.”

“Fiz o teste, postei uma prévia no TikTok e explodiu”, contou o DJ. O vídeo de poucos segundos, apenas com o drop da música, tem mais de 7,7 milhões de reproduções na plataforma.

Com o sucesso no TikTok, a produtora MusicPro foi atrás do DJ Topo. “Entramos em contato com ele, dizendo que poderíamos ajudar a oficializar a liberação”, disse Brenda Espasandin, CMO da empresa.

@djtopooficial

#mtg #mtgtiktok #funk #dj #viral #brasil

♬ MTG Quem Não Quer Sou Eu – DJ TOPO

Com o sucesso no TikTok, a produtora MusicPro foi atrás do DJ Topo. “Entramos em contato com ele, dizendo que poderíamos ajudar a oficializar a liberação”, disse Brenda Espasandin, CMO da empresa.

Como as MTGs unem diferentes músicas, os DJs e produtores podem estar infringindo direitos autorais caso não tenham a autorização do artista que detém a propriedade intelectual do material usado. “Esse movimento de montagem é bom ao mesmo tempo que é perigoso, porque os artistas precisam ficar muito atentos às liberações”, explica a empresária musical Dani Faria, sócia da K2L e presidente da Urban Pop.

A música segue entre as mais tocadas.  “Com certeza não esperava, queria muito entrar com alguma música no Top 50 como meta pessoal, mas Top 1 foi surreal”, revela DJ Topo sobre o desempenho de “MTG Quem Não Quer Sou Eu”. “Com certeza foi a minha maior conquista em um lançamento como produtor.”

Agora, DJ Topo se prepara para lançar uma nova montagem, junto com MC Livinho, que está prevista para ser lançada neste mês. “Quero tentar incluir cada vez mais artistas grandes nas minhas produções também e crescer o estilo”, falou.

Ouça “MTG Quem Não Quer Sou Eu”, de DJ Topo com Seu Jorge, MC Leozin e MC G15:

Agora, DJ Topo se prepara para lançar uma nova montagem, junto com MC Livinho, que está prevista para ser lançada neste mês. “Quero tentar incluir cada vez mais artistas grandes nas minhas produções também e crescer o estilo”, falou.

No caso, foi apenas depois que o trecho viralizou no TikTok que Seu Jorge foi procurado. “O DJ Topo fez o remix sem autorização”, conta Espasandin. “Mostramos a versão para Seu Jorge, que gostou da ideia. A maior dificuldade foi remover as versões não autorizadas para garantir que o remix do DJ Topo e Seu Jorge recebesse o crédito adequado”, disse.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004