Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Copa América: Argentina e Canadá garantem classificação no Grupo A


Na noite deste sábado (29), a Copa América teve o seu primeiro grupo definido totalmente com o encerramento dos jogos da terceira rodada. O Grupo A contou com Argentina e Canadá classificados, enquanto Chile e Peru se despedem da competição já na primeira fase.

Argentina 100%

A seleção treinada por Lionel Scaloni garantiu 100% de aproveitamento na primeira fase da competição continental. Com uma vitória por 2 a 0 diante do Peru, com gols de Lautaro Martínez, os argentinos cravaram a terceira vitória consecutiva e cravaram a primeira colocação na chave.

A classificação já estava garantida com a vitória contra o Chile, na última terça-feira (25).

Canadá fez história

Em sua primeira participação na história da Copa América, o Canadá garantiu a classificação ao empatar com o Chile neste sábado. A seleção treinada por Jesse Marsch fez história ao terminar o Grupo A com quatro pontos ganhos.

O ponto máximo foi a vitória contra o Peru, com gol do artlheiro Jonathan David. Com os três pontos garantidos diante dos peruanos, os canadenses podem agora comemorar a classificação para as quartas de final.

Decepções

Sem vitórias, Chile e Peru deram adeus aos Estados Unidos ainda na fase de grupos.

O Chile ainda poderia se classificar se vencesse o Canadá, mas não conseguiu sair do zero. Com um a menos desde os 26 da primeira etapa, a situação ficou complicada para os chilenos.

Próxima fase

Agora, os classificados esperam a definição do Grupo B para conhecerem seus adversários nas quartas de final da competição. A Argentina encara o segundo colocado da chave, enquanto o Canadá joga contra o líder do grupo.

Sem contar os resultados da última rodada do Grupo B, os confrontos ficariam da seguinte maneira: Argentina x Equador e Venezuela x Canadá. A definição acontecerá na noite deste domingo (30), às 21h (de Brasília) quando Jamaica x Venezuela e México x Equador entrarão em campo.

 

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004