Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Copa América: Brasil empata com a Costa Rica na estreia – 24/06/2024 – Esporte


A seleção brasileira estreou na Copa América nesta segunda-feira (24) apenas com um empate sem gols diante da Costa Rica, no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Embora tenha tido o domínio da posse de bola, a maior parte do tempo no campo de ataque, a equipe de Dorival Júnior esbarrou na retranca costa-riquenha e demonstrou uma certa ansiedade com o decorrer da partida na busca pelo gol.

Em seu quinto jogo como treinador da seleção, o primeiro em partidas oficiais, Dorival conseguiu manter a invencibilidade —duas vitórias e três empates—, mas viu o rendimento da equipe cair em comparação com as atuações nos amistosos.

Conforme antecipou na véspera da partida, Dorival fez duas mudanças em relação à formação que empatou com os Estados Unidos no último amistoso antes do torneio. O técnico promoveu as entradas de Éder Militão e Guilherme Arana, nos lugares de Beraldo e Wendell, respectivamente.

A mudança na lateral esquerda tinha, sobretudo, o objetivo de dar mais opções ofensivas para a equipe no setor, por onde costuma atuar Vinicius Jr.

A proposta de aumentar o volume ofensivo, porém, acabou travada pela opção da Costa Rica de se fechar atrás na defesa e, praticamente, abdicar de atacar, mesmo em contra-ataques.

No primeiro tempo, o Brasil teve apenas duas finalizações certas, ambas com Raphinha. Houve ainda uma terceira, que resultou em um gol anotado por Marquinhos, aos 31 minutos, mas a jogada acabou anulada por impedimento após toque de Rodrygo depois da cobrança de uma falta pela esquerda.

Além da retranca armada pelo adversário, que por vezes chegou a colocar oito jogadores na grande área, a etapa inicial ficou marcada por uma confusão envolvendo Vinicius Jr e o zagueiro Mitchell.

Enquanto os dois discutiam na grande área, o goleiro Sequeira se aproximou e teria dito algo que deixou o brasileiro visivelmente ainda mais irritado.

Apoiado por seus companheiros de equipe, o camisa 7 foi até o árbitro mexicano César Ramos para relatar o ocorrido, mas o juiz determinou a continuidade da partida. Quando a primeira etapa terminou, antes de ir para o intervalo, Vini também procurou o quarto árbitro para reclamar.

Depois do intervalo, apesar das entradas de Endrick e Savinho darem um novo gás para o ataque do Brasil no decorrer do segundo tempo, a Costa Rica conseguiu se manter fechada, correndo poucos riscos. Talvez o maior deles tenha vindo em um lance de fogo amigo, quando Mitchell errou um corte e quase mandou de cabeça contra o próprio gol, sendo salvo pelo goleiro Sequeira.

Parecia que, ainda que o jogo tivesse um terceiro tempo, o placar ficaria como terminou 0 a 0, forçado por uma mistura de sorte e competência dos costa-riquenhos com a falta de pontaria brasileira.

Brasil e Costa Rica somaram, então, um ponto e estão empatados no Grupo D.

No outro jogo da chave, a Colômbia venceu o Paraguai por 2 a 1. Daniel Muñoz e Jefferson Lerma fizeram os gols da equipe colombiana. Enciso descontou.

Na próxima sexta-feira (28), o Brasil encara o Paraguai enquanto a Costa Rica vai duelar com a Colômbia.

Copa América 2024 – 1ª rodada – Grupo D

Brasil 0 x 0 Costa Rica

Local: SoFi Stadium, em Los Angeles (EUA)

Árbitro: Cesar Ramos (MEX)

Brasil: Alisson, Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes (Martinelli) e Lucas Paquetá; Raphinha (Savinho), Rodrygo e Vini Jr (Savinho).

Técnico: Dorival Júnior.

Costa Rica: Sequeira, Mitchell, Vargas, Francisco Calvo, Quirós e Galo; Aguilera (Taylor), Lassiter (Mora) e Brenes (Bran); Zamora (Joel Campbell) e Ugalde (Madrigal).

Técnico: Gustavo Alfaro.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004