Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Corpo de empresário paraibano acusado de estupro é encontrado em estrada de Mata redonda


Um empresário, acusado de estupro de vulnerável, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (3) em uma estrada de areia localizada em Mata Redonda, distrito do município de Alhandra. A vítima, com idade superior a 60 anos, apresentava marcas de tiros no corpo e estava no interior de um veículo.

Segundo informações do delegado do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Alhandra, o corpo exibia pelo menos cinco disparos, sendo um deles na cabeça e outro no ombro. A Polícia Civil foi acionada pela comunidade local e realizou a coleta de vestígios. As autoridades consideram a possibilidade de ocorrência de um ato de vingança.

A vítima, que enfrentava acusações de estupro de vulnerável, pode ter sido alvo de uma execução, conforme indicado pela investigação da Polícia Civil. Adicionalmente, nenhum pertence do homem foi subtraído após o óbito. No interior do veículo, foi encontrado um montante superior a R$ 1 mil na carteira, descartando assim a hipótese de latrocínio.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004