Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Cruzeiro retira proposta, e Dudu diz que fica no Palmeiras – 17/06/2024 – Esporte


Anunciado como reforço do Cruzeiro no último sábado (15), Dudu não vai defender o clube celeste. O atacante do Palmeiras desistiu do acordo, que ainda não tinha sido assinado, e deixou irritados dirigentes das duas equipes.

“Pelo Palmeiras, ele está vendido”, chegou a dizer Leila Pereira, nesta segunda (17). No início da noite, porém, o jogador finalmente se pronunciou e afirmou que, depois de muito refletir, decidiu permanecer no time alviverde.

“Foram dias intensos, bem angustiantes, e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram quatro anos de contrato”, publicou, no Instagram.

“O Cruzeiro é um clube [por] que tenho um enorme carinho, e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, acrescentou.

Pouco antes, o próprio Cruzeiro havia anunciado sua desistência do negócio. Com palavras duras contra o atleta, formado em suas categorias de base.

“Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro”, publicou.

Dudu, agora, vive uma situação desconfortável no Palmeiras. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2025, mas deixou bastante incomodados o técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira, que deixou claro o seu descontentamento. Segundo ela, foi o próprio atleta que procurou o Cruzeiro e manifestou seu desejo de uma transferência.

“Eu soube pelo Mattos”, disse Leila, ao SporTV, quando chegava a um evento na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na manhã de segunda. Ela se referia a Alexandre Mattos, que já foi dirigente do Palmeiras, hoje atua como CEO do Cruzeiro e confirmou a versão de Leila: “O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares”.

Ciente das conversas, a presidente do Palmeiras pediu então a formalização de uma proposta. Os clubes se acertaram em uma transação de US$ 4 milhões (R$ 21,6 milhões), porém faltou uma assinatura.

“O atleta não assinou. O Barros [Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras] assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele”, afirmou Pereira, insistindo que não partiu dela o desejo de vender o atleta.

“Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou com o Abel [Ferreira]. Fazia mais de 20 dias que sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, reiterou.

A situação avançou até o ponto de o Cruzeiro anunciar no sábado a contratação. Segundo pessoas familiarizadas com a negociação, Mattos sentiu que o atleta estava em dúvida após o acerto apalavrado e resolveu fazer o anúncio para inibir uma mudança de planos.

Se era essa a ideia, não funcionou. Dudu recebeu apelos na internet para permanecer e foi interpelado também por membros de torcidas organizadas. Segundo Paulo Serdan, figura proeminente da Mancha Verde, o atleta decidiu ficar “pela torcida”.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004