Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Curso trabalha o desenvolvimento dos pilares para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino! Participe! | ASN Nacional


As mulheres representam 50% da população brasileira e mais de 10 milhões delas estão liderando seus próprios negócios no país. O empreendedorismo feminino está em crescimento – 3.811.892 de CNPJs com mulheres sócias ou proprietárias ativas foram atendidas pelo Sebrae nos últimos cinco anos – e é fundamental para o desenvolvimento econômico do país. No entanto, seus negócios ainda são mais vulneráveis, seus produtos têm menos valor agregado e elas acabam, consequentemente, tendo um faturamento menor comparado ao de negócios geridos por homens.

Para contribuir com a mudança desse cenário, o Sebrae sabe que não basta incentivar e encorajar e, por isso, criou um curso completo que vai ajudar as empreendedoras a mergulharem no autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Já são mais de 10 mil participantes e a próxima turma do “Mulheres em foco” está esperando por você! O curso é custeado pelo Sebrae o que torna a inscrição gratuita e, em apenas cinco dias (2h de dedicação, em média, por dia), as empreendedoras passarão por etapas de fortalecimento da autoimagem, da autoconfiança, além do aprimoramento da capacidade de tomada de decisão e das habilidades de comunicação e liderança.

Veja abaixo como essas características podem ser desenvolvidas:

  1. Autoimagem – Identifique os impactos dos estereótipos e não deixe que eles abalem a sua força de empreender.
  2. Autoconfiança – Enfrente o medo dos julgamentos e aprimore ferramentas para se comunicar com assertividade e segurança.
  3. Comunicação – Aprenda técnicas para ser mais segura, clara, assertiva e persuasiva.
  4. Tomada de decisões – Identifique obstáculos na comunicação e negociação e fortaleça sua autoconfiança para momentos de tomada de decisão.
  5. Liderança – enfrente preconceitos, ressignifique crenças limitantes e supere as dificuldades. Você pode mais!

“O empreendedorismo feminino é uma força poderosa para impulsionar a economia e a igualdade de gênero. Se você é mulher, é empreendedora e se reconhece nessa fala, o curso Mulheres em Foco é pra você”, enfatiza a analista de Soluções do Sebrae Nacional Fernanda Vernieri.

Além das aulas, as mulheres também ingressarão em uma Comunidade no WhatsApp para trocar experiências e conteúdos exclusivos e participarão de mentorias em grupo com uma especialista do Sebrae. A oferta de turmas vai até outubro deste ano. Para participar é necessário um computador ou celular com acesso à internet.

Inscreva-se aqui.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004