Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Delegado aponta dificuldade em traçar linha de investigação no caso Sophia: “não encontramos nenhum vestígio”



A Polícia Civil ainda não conseguiu determinar uma linha investigatória específica para o caso da menina Ana Sophia Gomes dos Santos, que desapareceu no último dia 4, no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. Segundo o delegado Thiago Cavalcante, em entrevista ao ClickPB, a dificuldade de conseguir essa linha de investigação consiste no fato de que nenhum vestígio da criança foi encontrado até agora.

“Não conseguimos encontrar nenhum vestígio dela. Não tem como estabelecer hipóteses do que poderia ter acontecido com ela, se houve alguma violência ou não. Se tivéssemos encontrado alguma coisa seria mais fácil traçar uma linha de investigação”, ressaltou.

Desde o desaparecimento de Sophia, um efetivo policial foi designado para efetuar buscas na região. Porém, oito dias depois, não há nenhum sinal do que poderia ter ocorrido. Já foram citados um possível sequestro e até o fato de que alguém próximo da família pode estar envolvido. Contudo, nada ainda foi confirmado.

Um efetivo superior a 100 homens e mulheres está empregado nas buscas. A Polícia Civil conta com reforço da delegacia especializada de Homicídios da capital, com Departamento de Desaparecidos, dando apoio às investigações da 21ª Delegacia Seccional, e oitivas de testemunhas, familiares e vizinhos da criança. 

Os bombeiros militares estão atuando com canil, quadriciclos, drones e mergulhadores, que procuraram sinais da menina em seis mananciais. Todos os recursos possíveis estão sendo utilizados. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Sesds segue dia após dia saturando toda a área, pois a região onde a menina foi vista pela última vez apresenta aspectos geográficos peculiares de difícil acesso. 

Informações

A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.

Fonte: ClickPB





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004