Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Dia D mobiliza microempreendedores individuais (MEI) nesta quarta-feira (22) em Ceilândia (DF) | ASN Nacional


O Sebrae realiza, nesta quarta-feira (22), o Dia D da Semana do MEI, com uma manhã inteira de atendimento e mobilização dos microempreendedores individuais (MEI). O encontro está marcado para às 10h, na Feira Central da Ceilândia, na CNM 2. A abertura do evento vai contar com a presença da diretoria do Sebrae e de autoridades locais, entre elas, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Neste ano, comemoram-se 15 anos dos primeiros MEI formalizados. A categoria foi criada em 2009 durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Desde então, o Brasil registrou mais de 15,6 milhões de MEI (cerca de 60% de todas as empresas do país).

O presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, destaca a figura do MEI como a porta de entrada para o empreendedorismo, ao mesmo tempo que promove a inclusão social e produtiva dos brasileiros.

Não há nenhum outro país que tenha criado um modelo de negócio como o MEI, que funciona como uma porta para todos aqueles que desejam abrir a própria empresa e adquirir sua cidadania como empreendedor.

Décio Lima, presidente do Sebrae Nacional.

A Semana do MEI é organizada pelo Sebrae, entre os dias 20 e 24 de maio. Com o tema “Chega junto com o Sebrae”, o evento é gratuito e democrático. Além de programações presenciais promovidas pelas unidades do Sebrae nos estados, há ainda palestras e oficinas on-line, transmitidas ao vivo nas redes sociais da entidade. Confira mais: sebrae.com.br/semanadomei.

Serviço
Data: 22 de maio
Horário: 10h
Local: Feira Central da Ceilândia, CNM 2 – Ceilândia Centro, Brasília – DF



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004