Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

“Dia do Stitch“: personagem da Disney é celebrado nesta quarta; entenda


O “Dia do Stitch” é celebrado nesta quarta-feira (26) entre os fãs da Disney. O alienígena, que se tornou um personagem emblemático do estúdio, teve a sua primeira aparição em 2002 com o filme “Lilo & Stitch” e apareceu posteriormente em outras produções.

A data é comemorada anualmente por conta do nome original do seu personagem: “Experimento 626”, números que no modelo de data norte-americana (em que o mês é colocado antes do que o dia), configura 6/26, ou seja, 26 de junho.

No primeiro filme, é exibido que o alienígena foi criado pelo cientista Dr. Jumba Jookiba, como um experimento genético destinado a ser uma máquina de destruição. Dotado de habilidades especiais, a criatura escapa da prisão galáctica e acaba na Terra, mais precisamente no Havaí.

Lá, ele é adotado por Lilo, uma criança havaiana que o confunde com um cachorro e, através de seu amor incondicional pelo “filhote”, a menina acaba transformando-o em um ser amoroso. Com poucas palavras, mas com um grande coração, Stitch aprende importantes valores, como ao mencionar a icônica frase: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”.

Desde seu lançamento em 2002, a franquia “Lilo & Stitch” virou um fenômeno ao redor do mundo através da representação significativa da cultura havaiana e de uma história emocionante.

O sucesso é tanto que a Disney lançou outras produções que continuaram a expandir o universo do filme original – como “Stitch” (2003), “Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito!” (2005), “Leroy e Stitch” (2006) e a série de 2003, “Lilo & Stitch: A Série”. Todas as produções estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Além disso, uma produção live-action de “Lilo & Stitch” está sendo produzida e tem previsão de estrear ainda neste ano. Para o filme, a Disney escolheu a novata Maia Kealoha para viver a Lilo no remake do filme. Stitch será uma composição computadorizada. Já a atriz Sydney Agudong, natural de Kaua’i, no Havaí será Nani, a irmã mais velha de Lilo. 

“Lilo & Stitch”: primeiras imagens de bastidores são reveladas; veja



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004