Dra. Paula endossa nome da esposa do deputado Júnior Araújo como opção para vice em Cajazeiras

Dra. Paula endossa nome da esposa do deputado Júnior Araújo como opção para vice em Cajazeiras


A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) confirmou que a enfermeira Ana Emília, esposa do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), está entre as opções consideradas para compor a vice na chapa apoiada pelo prefeito Zé Aldemir em Cajazeiras, nas eleições de 2024.

Embora ainda não tenha sido definido o candidato a prefeito, a parlamentar destacou a importância de escolher uma mulher respeitada no Sertão e na Paraíba, com experiência na área da saúde. “Nós não indicamos ainda quem será o candidato a prefeito, mas será com muito orgulho ter uma mulher que trabalha na saúde, uma menina respeitada no Sertão, na Paraíba, e que vai contribuir muito com nosso candidato a prefeito, que é o candidato de Júnior também”, afirmou.

As declarações corroboram com as falas de Júnior Araújo, que em em entrevista recente admitiu que o nome de sua esposa está entre as opções consideradas, junto com outros nomes como o da vereadora Léa Silva, o do ex-vereador Moacir Menezes e o do advogado João de Deus Quirino Filho.

“Estamos refletindo e, quanto a nomes, existem vários. No momento certo, haveremos de definir isso em conjunto”, declarou Araújo ao Blog do Ninja.





Fonte da Notícia