Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Empresa líder do setor de transporte marítimo anuncia investimentos no Brasil | ASN Nacional


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nessa segunda-feira (22), no Palácio do Planalto, representantes do Grupo MSC, empresa líder no setor de transporte marítimo de carga que atua há mais de 20 anos no Brasil. No encontro, Diego Aponte, presidente do grupo, antecipou que a empresa está preparando um plano de investimentos no país, com foco na modernização de infraestrutura portuária e no desenvolvimento de novos negócios, como o segmento de cruzeiros e o setor aéreo.

Diego Aponte destacou que acredita no “potencial infinito” nacional, no crescimento do mercado e na estabilidade institucional e assegurou que a MSC deseja contribuir para trazer desenvolvimento e redução de desigualdades que o presidente Lula tem buscado para o Brasil. O empresário ressaltou ainda que o país tem assumido cada vez mais protagonismo estratégico para o grupo. Aponte estava acompanhado pelo CEO da Terminal Investment Limited (TiL), Ammar Kanaan; pelo diretor de Terminais e Investimentos da TiL para América Central e América do Sul, Patricio Junior; e pelo presidente da MSC Brasil, Elber Alves Justo.

Lula agradeceu ao executivo pela aposta da empresa no Brasil, com novos investimentos “que certamente serão muito bem-sucedidos”. O presidente da República foi acompanhado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa; pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e pelo presidente do Sebrae, Décio Lima.

Para o presidente do Sebrae, o anúncio de investimentos de mais um grande grupo internacional confirma a importância que o país readquiriu no contexto da economia global. “o Brasil é a bola da vez dos investimentos internacionais. O crescimento do PIB que vem sendo sucessivamente ultrapassado mostra o acerto das medidas do governo e aponta para o peso Brasil não apenas como um produtor de commodities, mas como uma economia capaz de gerar valor para o mundo.” Décio Lima complementa que o bom momento também para os pequenos negócios. “Em especial as micro e pequenas empresas ligadas ao turismo e as que se beneficiam da oferta de cruzeiros no Brasil, que poderão gerar ainda mais empregos e renda”, reforçou.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004