Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

“Esses caras são abutres, parasitas“, diz Benja sobre administração do Corinthians


O apresentador da CNN Brasil Benjamin Back fez duras críticas à administração do Corinthians no programa Domingol desta semana.

Benja afirmou que a atual gestão do clube está promovendo um “processo de destruição” do clube paulista e chamou os dirigentes de “abutres” e “parasitas”, que estariam se alimentando da instituição.

“O que os caras estão fazendo com o Corinthians é um crime. Esses caras não são corintianos, são piratas, são abutres, parasitas, que vivem e se alimentam do Corinthians”, disparou o apresentador.

“Esses caras estão querendo o quê? Vocês não estão vendo esse processo de destruição do Corinthians? Não é possível. Em outras épocas, não sei o que aconteceria. Pessoas sentadas, tomando champanhe, vendo o circo pegar fogo, daqui a pouco estão dando risada. Dando risada do quê? Todos colocaram o Corinthians nesse limbo”, disparou.

Conselho questionado

O apresentador também questionou a atuação do conselho do Corinthians, que aprova as contas da atual gestão. Ele se mostrou indignado com a situação e lamentou que ninguém esteja tomando medidas para frear o que considera uma “destruição” do clube.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004